Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Tinha aqui um post tão jeitoso, mas olhem, paciência...

Um dos muito programas que vejo no meu filão inesgotável de inspiração, também conhecido por TLC, é o Miami Ink (também existe o LA Ink e o NY Ink), onde acompanho o dia-a-dia de uma loja de tatuadores, por sinal alguns dos mundialmente mais cotados nessa arte. 
Um desses artistas é o conceituado Ami James, tatuador experiente, que se destacou na arte de tatuar ao estilo japonês. Das suas mãos e agulhas saem algumas das melhores tatuagens da actualidade, verdadeiras obras de arte. 
Pois esse artista foi um dos convidados de honra do último Rock in Rio, onde teve a oportunidade de tatuar datas simbólicas, símbolos do infinito, bonequinhos amorosos e alianças no corpo dos nossos famosos, precisamente o tipo de tatuagens que ele mais abomina. A consagração de uma carreira, como às vezes se lê por aí. Tenho a certeza de que se convidassem o Mário Viegas para dar voz ao serviço de relógio da PT, ele também teria acedido de bom grado. "Ao segundo sinal serão treze horas, quinze minuos e trinta segundos".
Estava a pensar fazer um post sobre o assunto, mas tive de mudar de ideias. 
Parece que agora temos de publicar fotografias do que trazemos calçado. Sendo assim, até já. Voltarei em breve com a fotografia que se impõe.

5 comentários: