Por causa do maravilhoso genérico, para melhorares as tuas modestas, quase inexistentes técnicas de assobio? Suspiravas pelo loiríssimo Javi? Gostavas mais do Quique ou do Pancho? Dos esquemas e bricadeiras do Tito e do Piranã? Para copiares a Bea, porque te revias na Desi? Duvido que fosse por causa do velho Chanquete.
Não. Nada disso. Via o Verão Azul para aprender espanhol, não fosse vo príncipe Filipe ter um sósia que se tombasse de amores por mim.
Caramba, porque é que me contentei com a ideia do sósia? Se me tenho concentrado do "original" hoje estaria a caminho da sua coroação.
Felipe, cariño, estoy tan orgullosa de ti. Mira, que hombre bellíssimo estás! Lo supe desde siempre. Creo que estarás bien preparado para la misión que vas a cumplir. Serás un rey joven, moderno y cerca de la gente. Me quedaré aqui, mirando a tus sucessos...
Porque os putos em Espanha se divertiam mais que cá, pensava eu.
ResponderEliminarPues que sigo creendo que hablo "españuel" fluente.
ResponderEliminar:DDDDDDDDDDDDDDD
Mironezinha, môre, ponha-se no seu lugar de jovenzinha, ó. O Filipe é sonho meu desde que fiz 46 anos. Porquê aos 46? Sei lá, acho que porque quando se "quarenta" fica-se mais igual :D:D:D:D
ResponderEliminarFiliiiipe de España, yo amo vócéééé´!
(sei, 'tou um bocadinho histérica, mazo gaijo mede 2 metros e eu carecia de alguém assim, tázavêre?)
(ah, e para que conste, consegui casar com um sósia do Sting...Stiiiiing eu amo vócê tambééééém, só que em mais baixo. Acho, aliás, que casei com o único anão sueco de metriontenta :D:D:D:D)
ResponderEliminarUm anão sueco de metrioitenta, que sonho! "Sabezia" toda!
EliminarVale!
ResponderEliminar