Falam-se línguas (translate)

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Física quântica, ubiquidade?

Ou porque tenho pena de não ser de ciências.

As fotografias que se seguem foram tiradas hoje à mesma hora, cerca das 12h45m, com poucos segundos de intervalo.





Ambos os canais, TVI e SIC, emitem programas em directo e,  também em simultâneo, alegam estar à conversa com o  militar da GNR que ontem foi condenado pelo homicídio de um menor e o seu advogado. 


É aqui, estimados leitores, que preciso da vossa sempre preciosa ajuda (bem sei, sou uma pedinchas, não faço outra coisa senão pedir-vos favores). 
Estando perto de uma televisão daquelas que viajam no tempo, esclareçam-me se algum dos canais fez referência ao facto de se tratar de uma entrevista gravada com umas horas de antecedência, antes que o meu cérebro estoure.

Agradecida.


10 comentários:

  1. Ahhhh... Eu não tenho aqui a minha televisão e não consigo dizer-te já isso, mas é genial. A sério. ahahaha

    ResponderEliminar
  2. Espera!

    Diz o Goucha que "há pouco falámos com Hugo Hermano" e entra a cena em que a Cristina o começa a entrevistar.

    Vou ver na sic

    ResponderEliminar
  3. Muito boa, logo à noite vou ver qual foi a melhor entrevista.

    ResponderEliminar
  4. Obrigada. Sabia que podia contar convosco. É que uma pessoa baralha-se.

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Claro que sim, eu só queria saber se tinham avisado, não fosse uma pessoa incauta como eu pensar que já era p+ossível estar em dois lados ao mesmo tempo. :))))

      Eliminar
  6. na tvi disseram que a entrevista foi gravada, e notava-se perfeitamente que era uma vez que, quando a peça entrou, os apresentadores falaram na conversa que tivemos "há pouco"

    ResponderEliminar