Falam-se línguas (translate)

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Por outro lado

Podia dar uma de diva enfadada e queixar-me de como odeio fazer malas, que às segundas-feiras de manhã o aeroporto de Lisboa parece o terminal de autocarros de Alguidares do Brejo, só faltam as cestas com galinhas, que "executiva" é o nome simpático para câmara de execução (que cheiro, meu Deus, que cheiro).
Mas a verdade é que fazer malas para férias é sempre um prazer, Alguidares do Brejo não tem terminal de autocarros, tem uma paragem onde passam duas carreiras por dia, tenho voo a meio da tarde, em distâncias curtas não me faz mossa nenhuma voar em turística e, se tudo correr bem, desta vez calha-me um lugar ao lado de um passageiro limpinho. 
Quanto a voar em turística ou em executiva, estou a meio de uma "experiência". Se os resultados forem os esperados, compro bilhete para turística mas acabo por viajar em executiva, depois venho contar...

3 comentários:

  1. Esta mulher não tem noção das conveniências, pois não tem...
    A dizer que quer viajar ao lado de um senhor...limpinho, e nem se incomoda que o marido veja isto.
    É mesmo muito bonito o respeito que deve ao seu marido. Mais uma que também nunca me enganou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem queira saber a confusão que foi da última vez, amigo anónimo.
      Mr Mirone a jurar a pés juntos que o cheiro a suor vinha de um senhor sentado do outro lado do corredor e eu a convencê-lo de que era uma senhora, a pessoa sentada naquele lugar. E Mr Mirone a insistir que não, que era um homem, que tinha barba como homem, que se vestia e falava como um. Foi um cabo de trabalhos tentar demovê-lo da ideia e acabei por desistir. O mal estava feito, estava sentada a poucos metros de um homem malcheiroso, ali, nas barbas de Mr Mirone. Fez-me uma cena de ciúmes que não queira saber. Uma desrespeitadora, é o que eu sou. Sinceramente ainda hoje estou para perceber como voltou a viajar comigo, em vez de me fechar em casa, a pão e água, sem qualquer espécie de contacto com o mundo, que era o que eu merecia, onde é que já se viu, uma mulher viajar perto de outros homens e ainda por cima querer que eles sejam limpinhos, quando se sabe que homem que é homem se quer a cheirar a cavalo.

      Eliminar
    2. Ahahahah. Mirone, não sei como ainda tem paciência para responder a este tipo de anónimos. Mas a resposta irónica, foi muito bem dada.

      Eliminar