Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Querida amazon.co.uk

Tendo oportunidade, pede aos teus donos que revejam as políticas de segurança que já é a segunda vez que o banco me bloqueia o cartão para compras em ambiente aberto por razões de segurança (dizem eles que o ando a utilizar em sites pouco seguros).

Agradecida

5 comentários:

  1. Já agora, se não fosse pedir muito, podias pedir também avisassem os amiguinhos do ebay. É que o meu cartão de crédito também já foi bloqueado pelos mesmos motivos (isto antes do ataque ao ebay. agora que penso nisso, se calhar o site era mesmo pouco seguro)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No e-bay não sei, mas na amazon, bloqueou o cartão em Março e bloqueou agora...

      Eliminar
    2. No ebay bloqueou-me há uns meses, sinceramente não sei dizer em que altura, sei que foi uma chatice porque depois ia usa-lo num sitio qualquer e foi rejeitado. Costumava usar o paypal a debitar directamete no cartão. Agora mudei o sistema, desassociei o cartão e transfiro saldo directamente para a conta paypal, assim não há cá confusões. Ainda assim, sendo duas das maiores plataformas de comércio online, seria de esperar que este tipo de coisas não acontecesse..

      Eliminar
  2. Mas usas o próprio do cartão em compras online? Eu uso o serviço do MBNet, em que se cria um cartão temporário e é esse que, depois, se usa para fazer compras online. Ou seja, os dados do nosso cartão verdadeiro nunca são usados. E costumo usar aquele que dá apenas para uma compra, porque o seguro morreu de velho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que me mandaram fazer no banco, aderir ao MBnet. O cartão continua a dar para fazer compras presenciais, se eu quiser ir comprar uns sapatos ali à loja do lado o cartão passa, não me passa é para compras na net. Nunca me passou pela cabeça que a Amazon fosse considerado um site inseguro, eram uns livros, mada de especial...

      Eliminar