Falam-se línguas (translate)

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Enquete, interacção com os leitores, auscultação pública e isso

Ontem fiz um bolo que não ficou colado à forma e a Mironinho quer decorá-lo com frutas. Eu, obviamente, não só não me oponho como lhe dou inteira liberdade criativa.
Tendo em conta o sucesso que foi o mítico post do bolo (300 comentários!), acredito que desta vez o blog descole definitivamente em direcção ao Blogo-Olimpo, ou deverei dizer bologo-olimpo?
Preciso da vossa opinião sincera, esclarecida e esclarecedora. Deixo-vos algumas questões que me inquietam.
1. Daqui a pouco vou buscar a miúda à escola e vamos para casa decorar o bolo. Devo postar foto do mesmo? 
2. Existe alguma vantagem (se houver desvantagens avisem-me que aborto já a ideia, este blog é o meu sustento e não me posso dar ao luxo de o perder) em associá-lo a alguma "ashtag" em especial? 
3. Deverei aderir ao instagram para potenciar o visionamento da fotografia do bolo em questão?
4. Devo solicitar a divulgação publicitária em massa no Facebook da referida fotografia?
5. Que valor vos parece sensato pedir a todos os que entretanto mostrem interesse na minha presença nos mais variados eventos, nomeadamente os culinários?
6. O que vos parece a ideia de lançar um livro sobre o bolo e a sua decoração, um relato emocionado, na primeira pessoa, da minha experiência?

Conto convosco. Muito e muito obrigada!


19 comentários:

  1. Ora então, cá vai:
    1. Hummmm...
    2. Hummmm...
    3. Hummmmmm...
    4. Hummmmmmm...
    5.Humm...
    6. Humm!

    (em parecendo que não, há toda uma mensagem subliminar num "hum")

    Espero ter ajudado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terei em consideração a tua opinião tão esclarecedora.


      (depois convido-te para fazeres o prefácio do livro :DDDD )

      Eliminar
    2. Dispões, môre, dispõe :D :D :D

      Eliminar
    3. Já estou a pensar no retorno (três filhos serão, pelo menos três exemplares que vou vender).

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. Foi um "blonde moment" que se me passou ahahahahahah

      Eliminar
    6. (mas te enchas de esperanças...vivem todos à conta e eu sou pooobre)

      Eliminar
    7. Não tive oportunidade de assistir ao blond moment, foste muito rápida.

      (mas para ser retirado suponho que tenha sido um blond bem platinado :D )

      Eliminar
    8. Supé. Daqueles que fariam da Lili Caneças uma Emily Dickinson :D

      Eliminar
  2. 1. Só se estiveres nua com o bolo na mão.
    2. ashtag nudez.
    3. Ver ponto 1.
    4. Ver ponto 1.
    5. Depende do grau de nudez.
    6. Se apareceres nua na capa....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nudez é, de facto, meio caminho andado para o sucesso. Um pouco por todo o lado há "celebridades" cujo pontapé de saída foi a nudez.
      Se te convidar para uma parceria apareces tu nua?

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. (Lulu, suponho que já estivesses nua quando fizeste este último comentário, daí a necessidade de o apagar para não ferir susceptibilidades :D)

      Eliminar
  3. Acho indecente usares mão de obra infantil, só para te lançares na blogoboloesfera...
    Indecente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Uva, atão???
      Tens de responder isso mas enumerando, pá. Enumerando...

      Eliminar
    2. Homessa Uvinha, até me ofendes! Só estou a transmitir valores. Mironinho tem de perceber que as coisas não caem do céu, do blogo-céu ou do outro, e que para tudo é preciso trabalho, muito trabalho. De pequenino é que se torce o pepino.

      Eliminar
    3. Pois, pois, é tudo trabalho infantil encapotado de educação e ensinamentos... eu bem vejo lá em casa..
      ups!

      Eliminar