Falam-se línguas (translate)

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Traduzido para peixe/carne, suponho que seja uma espécie de atum

Na falta de testes das revistas femininas para saber coisas tão importantes  como que tipo de sedutora sou, se tenho tudo o que os homens gostam, se sou uma amante de sonho, ontem à noite abalancei-me num teste para descobrir as minhas coordenadas políticas. Em ano de eleições pareceu-me adequado. 
Sou bastante céptica quando se fala de testes de resposta rápida, mas acredito que o resultado não tenha falhado muito (talvez deva olhar com outros olhos para os testes das revistas femininas e dar-lhes uma oportunidade, nunca é tarde para saber que animal da selva me traduz enquanto mulher), colocou-me bem ao centro, muito próxima da "neutralidade",  o que fará de mim o pesadelo de qualquer político, a qualquer momento posso passar para "o outro lado da barricada".
Se estivéssemos a falar de peixe ou carne suponho que seja uma espécie de atum, sou peixe, mas quase passo por carne.



12 comentários:

  1. Acabas de dar uma boa sugestão, a abrir o apetite às 11 da manhã, Bifes de Atum de cebolada :) , e descobrir um restaurante que os sirva...

    ResponderEliminar
  2. ah ah ah
    E qual a princesa Disney que te calhou? Não fazes esses?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca calhou, mas vejo-os no meu FB. Para a próxima arrisco. :D

      Eliminar
  3. Hehe o meu ficou duas linhas abaixo do lado oposto ;) (ali quase coladinho, mas do outro lado da barricada)
    Há perguntas mto relativas ali :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e dentro do concordo/discordo não havia muita flexibilidade.

      Eliminar
  4. Muito interessante Mirone.
    Obrigada pela partilha.
    O meu deu mais ou menos igual ao teu, ali mais para a direito um pouquinho.
    O meu namorado vai adorar! Já partilhei no fb! :)
    Luciana

    ResponderEliminar
  5. O meu ficou literalmente um ponto abaixo! c!

    ResponderEliminar
  6. Pipocante Irrelevante Delirante18 de julho de 2015 às 18:25

    Esse questionário é antigo.
    Divertido é faze-lo uma vez, e outra passados uns anos, para ver como as nossas convicções evoluem, e como são alteradas pelo meio que nos rodeia.

    ResponderEliminar