Falam-se línguas (translate)

terça-feira, 14 de julho de 2015

É um sinal, só ainda não decidi de quê

A pessoa convence-se de que é uma excelente dona de casa. Concomitantemente, a pessoa acha por bem descarregar uma aplicação para telemóvel de receitas do dia, práticas e variadas e de que uma amiga diz maravilhas, para não ter de pensar tanto todas as noites  e poder dedicar mais tempo à sua amantíssima família.
A pessoa descarrega isto:


A pessoa é uma cozinheira razoável, mas caramba, em polaco (?), checo (?) a coisa fica difícil.

9 comentários:

  1. Mas então o Livro de Pantagruel já saiu de moda??

    ResponderEliminar
  2. Mas para seguir o livro tenho de ser eu a escolher a receita e o meu problema não é a execução é mesmo decidir o que fazer.

    ResponderEliminar
  3. Então, Mirone....começas na 1ª receita e acabas na última, ora. A possibilidade de repetires o jantar acontece muito lá prá frente. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, começo no A e ando dois meses a comer arroz. :)

      Eliminar
  4. Mirone, vai lá ver a App Store, fiz o download de 24Kitchen Eeceita do Dia e dá muito jeito... e está em português

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fui à app store, mas nem liguei ao que estava a descarregar, aceitei a primeira 24 kitchen que me apareceu, nem reparei que não era portuguesa.
      Entretanto já apaguei a "checa" e instalei a portuguesa.

      Obrigada na mesma :)

      Eliminar
    2. O chef online (site do continente) também dá jeito, e tem app. :D

      Eliminar
  5. Hum. Gosto disso. É capaz de ser boa ideia.
    Andava numa de fazer menus mensais, resultou no inicio, depois abandalhei...

    ResponderEliminar