Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 9 de julho de 2015

O ceu é o limite

Tenho dois lugares muito especiais na minha caixinha dos "rejects musicais". Um para os Pink Floyd, banda de que nunca consegui gostar apesar de toda a gente dizer que é maravilhosa, deve ser assim uma espécie de Nutella musical,  toda a gente diz que é maravilhosa, mas continuo a achá-la só um chocolate de barrar que dispenso perfeitamente, e outro para a música Sertaneja, que também não percebo muito bem porque é que este género agregador de multidões nunca me conquistou.

Tenho-os ali muito bem guardados, numa caixa bonita, fechada com um cadeado pequenino, ao qual atei uma chave delicada com uma fita de cetim cor-de-rosa, no fundo da última gaveta, para que não fujam, não ousem sair. Somos felizes assim, a musica sertaneja, os Pink Floyd e eu, eles fechados numa caixinha, eu a ouvir outras coisas de que gosto mais.

Agora imaginem, leitores queridos, o que acontece quando uma dupla sertaneja recria um dos mais populares sucessos musicais de Pink Floyd, a icónica The Wall e lhe chama Até o Céu.
 ...
Pois, é isso que acontece.

Hey, teacher, leave the kids alone! Hey, mina, me dá um sinal!

Desfrutem!





8 comentários:

  1. Mirone, obrigadinha sim?! Ia lanchar e perdi a fome! Eheheheh por acaso até me deu para rir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey, mina (ou mino, que para mim os anónimos não têm género), te dei um sinal. :DDDD

      Eliminar
    2. De cada vez que oiço só me lembro do nome do programa do Avillez, "Combinações Improváveis".

      Eliminar
  2. Cruzes credo!
    Por acaso,,, também não gosto, mas já recebi com cada olhar que agora não me atrevo a falar do assunto,parece que é ofensivo ou coisa que o valha.

    Tchau aí,mina! Se cuida!

    ResponderEliminar
  3. Querida Mirone,
    Naquele tempo era fónix. Agora acho que é dasse. Sem renascimento.
    Boa noite,
    Outro Ente.

    ResponderEliminar
  4. És tu com os Pink Floyd e sou eu com os U2! (Pronto, já sei, podem começar a insultar-me!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehehe!

      (também tenho uma caixinha almofadada para eles. Sim, ficaria igualmente bonita uma cover sertaneja do one)

      Eliminar