Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 16 de julho de 2015

E quando achamos que já vimos de tudo um pouco na vida

damos de caras com notícias destas.
A sério que há pessoas com formação superior e responsabilidades na área da educação e da investigação disciplinar que acham admissível interrogar uma menina de sete anos sobre os hábitos sexuais do seu irmão de quinze, no âmbito da investigação sobre o alegado envolvimento deste com uma professora?!


11 comentários:

  1. Pelos vistos há. Felizmente há bom senso por parte da família que obviamente não autorizou. Espero que haja algum tipo de responsabilização desta inspectora. Espero mas duvido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que nem imagino em que moldes o interrogatório poderia decorrer.
      "Então conta-me lá, pequenita, o mano costumava ..."

      Eliminar
    2. se calhar isso foi na altura das novas oportunidades!!! quantas oportunidades é que deve ter tido o miúdo com a professora a ser verdade?! a escola devia era dar-lhe uma medalha!!! a ser verdade, passa a ser o meu herói!!!

      Eliminar
    3. Em pah, não consigo fazer piadas sobre o assunto, não sei nem tenho como saber se se envolveram ou não mas de uma coisa tenho a certeza, jamais me passaria pela cabeça chamar uma menina de 7 anos a falar sobre os hábitos sexuais do irmão.

      Eliminar
  2. Inacreditável... a meu ver nem é a questão de o assunto ser sexo que me faz confusão. 1º uma miúda com 7 anos não sabe bem o que é sexo e como funciona, quanto mais saber quais os hábitos sexuais do irmão. 2º é a pressão que a própria policia faz sobre a menina (principalmente por ser do próprio irmão). Acho uma falta de respeito e bom senso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é a polícia, é a responsável pelo inquérito disciplinar que corre contra a professora. Mas sim, a meu ver é inadmissível que uma criança de 7 anos deponha sobre o alegado envolvimento sexual do irmão com uma professora. Não estando a menina envolvida acho indecente que a mesma seja chamada, principalmente em assuntos desta natureza.

      Eliminar
  3. ISTO NEM NO TEMPO D0 DITO "SAGRADO SANTO OFÍCIO"

    ResponderEliminar
  4. Tiveste aumento de visualizações neste post?
    É que ao andar no site do JN vi a noticia dos elefantes em Ponte de Lima e em baixo, em outras notícias estava a foto do Morgan Freeman. Cliquei nela e vim dar aqui!
    Agora procurei de novo mas já não consigo encontrar a notícia dessa mesma forma.

    ResponderEliminar
  5. Fui ver. OMD! Este post teve mais de 7000 visualizações! Isso é o equivalente a 4 dias de blog (ando entre as 1500 e 1700 visitas diárias).

    ResponderEliminar
  6. Eheheheh, boa!
    Vi logo que te ia subir o contador. Mas fiquei curiosa. Obrigada por responderes
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar