Falam-se línguas (translate)

quarta-feira, 29 de julho de 2015

O que estás a fazer, Mirone?

20 comentários:

  1. Se eu pudesse, ia ajudar-te... só para poder tocar... : DDDDDDDDDDDD

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Estou numa fase da vida em que os carros que uso são isso mesmo, utilitários.

      Eliminar
  3. Querida Mirone,
    Parece que o dia de hoje foi marcado por carros. Ainda que por diferentes motivos. O seu foi um aborrecimento. O meu não!
    Um beijo,
    Outro Ente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi aborrecimento, antes um pretexto para jantar com os pais.

      Eliminar
    2. Bem dizem que há males que não são tão maus. Ainda assim, preferia que não lhe tivesse acontecido. Mas, já percebi que o seu irmão tratou do assunto. E ainda dizem que não há "assunto de homens"...

      Eliminar
  4. Onde estás? Vou já aí... (Para sermos duas a olhar... :DDD)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes tocar, não precisas só de olhar.

      Eliminar
    2. Ok. Dá-me 2h45m... Quando estiver à porta dou toque. Kiss-kiss.
      (Mas deixas mesmo, hã?)

      Eliminar
    3. Podes dormir nele se quiseres.

      Eliminar
    4. Oh... Eu vi logo que estavas a gozar... Quando a esmola é muita... (Já estou de volta a caminho de casa...)

      Eliminar
  5. Não me aborreceu trocá-lo. Aborrece-me mais ter de ir à oficina amanhã.

    ResponderEliminar
  6. Pipocante Irrelevante Delirante29 de julho de 2015 às 23:21

    DIY?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh yeah!
      (mais ou menos, ainda abri o porta bagagens, tirei o material e tirei o protector dos parafusos, mas entretanto chegou o meu irmão e, cavalheiro que é, ofereceu-se para trocar o pneu).

      Eliminar
  7. Eu gosto de trocar pneus, desde que não sejam do meu carro.
    Estou a falar a sério!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo tão bem a parte do "desde que não sejam do meu carro". Vamos ver em que é que dá esta "brincadeira", ou se não terei de trocar os dois pneus de trás...

      Eliminar