Falam-se línguas (translate)

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Comunicado

Desapareceu do seu blog Palmier Encoberto. Da última vez que foi vista vestia um casaco... errrr... enfim, vestia um casaco, e apresentava o cabelo... errrr... pois, tinha cabelo.
Palmier Encoberto costuma fazer-se acompanhar de um Schnauzer miniatura que responde pelo nome de Cutxi. Desconhece-se se a desaparecida sofre de fortes perturbações bloguisticas, mas os registos apresentados apontam para uma saudável insanidade em grau avançado.

Qualquer informação útil sobre o seu paradeiro deverá ser prontamente enviada para a Polícia Blogociária.

6 comentários:

  1. Querida Mirone,
    Acho que estou a vê-la. Sim, sim,... eu, hummm, é mesmo... alta, confere, magra, confere, campânula a proteger o cabelo desta chuva molha-tolo, confere... Palm...eira. Deixe lá, não era. Só um candeeiro de pé...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda agora, no blog dela, me pareceu vê-la à conversa com a Maria Alice. Mas voltou a desaparecer. Será que é uma das personagens da sala do piano?

      Eliminar
  2. Calma minha boa gente, estou apenas ocupada com uma problemática!

    ResponderEliminar
  3. De casaco e com cabelo, não estou a ver ninguém.

    ResponderEliminar
  4. Via à pouco no hospital veterinário.

    ResponderEliminar