Falam-se línguas (translate)

terça-feira, 26 de maio de 2015

Porque é que não me pergunta antes de onde vêm os bebés?

A Mironinho arranja sempre mil e uma estratégias para protelar a hora de dormir, tem sempre uma lista infindável de coisas para me perguntar. Um destes dias, depois de ter respondido a todas as perguntas possíveis e imaginárias (e se a miúda tem uma imaginação fértil) sobre as fadas dos dentes, disse-lhe que só podia perguntar mais uma coisa.
- Está bem, só uma pergunta, então. Qual é o sentido da vida?

6 comentários:

  1. AH AH AH
    Gostava de saber como descalçou a bota...
    A minha é igual na hora de dormir.

    ResponderEliminar
  2. sim, sim, mirone, qual foi a resposta?

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahah. O meu já me perguntou o que era a felicidade

    ResponderEliminar
  4. Credo! Coitadinha de ti... :)

    A minha tb faz tudo para não ir dormir, mas é mais:
    - tenho fome
    - tenho sede
    - dá-me miminhos
    - não me deste beijinhos
    - a porta não está um palmo aberta
    ...

    ResponderEliminar
  5. ahahah a sério!?
    A Mironinho sabia que com essa podiam ficar ali "horas" à conversa ;)
    Esperta!

    ResponderEliminar
  6. Disse-lhe que era ser e fazer od outros felizes e eu ficaria muito feliz se ela dormisse.

    ResponderEliminar