Por duas vezes, no espaço de poucos meses, perdi a parte de trás de um dos meus brincos preferidos. Por duas vezes, e contra todas as expectativas, encontrei a referida peça. Da primeira vez, no chão do meu carro dois dias depois da perda. Hoje encontrei-o na calçada, ao lado do carro, umas horas depois de me ter dado conta da sua falta.
É sinal, que tem um brinco que "fecha" mal e que se não arranjar isso rapidamente … à terceira pode ser mesmo de vez! ;)
ResponderEliminar(Desculpe, mas não resisti a "brincar")
Acho que aquilo se resolve com um simples apertar de orelhinhas, mas não me está a apetecer ir à loja só para isso....
EliminarUm alicate resolve ;)
ResponderEliminarGiros, os brincos!
Ainda não percebi se a parte de trás dos brincos é como os gatos e tem sete vidas ou se é um daqueles casos que à terceira é de vez. Vai que lhe meto o alicate e dou cabo deles e afinal em vez de sete só têm três vidas?
EliminarAzar é "alguém" deixar cair os óculos (graduados - lentes transparentes) na rua, apanhá-los e seguir caminho...já lá dentro na "exposição" pôr os óculos e aperceber-se que afinal quando os deixou cair, saltou uma lente. Voltar à rua e fazer o mesmo caminho sempre com o olhar no chão...encontrar a lente. Voltar à "exposição". Tentar encaixar a lente e descobrir que, azar dos azares, mais alguém deve ter deixado cair os óculos na calçada!!! Parece anedótico! :)
ResponderEliminarMirone, o seu sinal só pode ser SORTE! Carradas dela! ;)
A sério? Encontraste, cof cof, a pessoa de que falas encontrou uma lente que não era a dos seus óculos? :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Eliminar