Falam-se línguas (translate)

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Só desgostos, a minha vida são só desgostos

A pessoa anda feliz da vida, que está sol e vai passear no fim de semana, e põe-se a ver como é que param as modas porque a Mironinho cresceu muito e a roupa do ano passado está pequena e vai de espreitar o Face-coiso de uma loja "de onde gasta" e dá com os olhos nisto?


A sério?!
Andorinhas?  Passarinhos? Gosto, acho mimoso, um amor.
Cabeças de veado? No quarto do Mironinho? Passo... Mas é capaz de dar um cabide jeitoso.

Vamos lá mudar de assunto que já percebi que isto é daquilo que primeiro se estranha e depois se entranha e agora que olho melhor se calhar não é assim tão feio, se imaginarmos em branco, por cima da cama, e querem lá ver que ainda compro uma... Xô assombração, sai da minha cabeça!

11 comentários:

  1. Lol!!! Tens a certeza que isso não é a gozar?!! Inacreditável!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já acabaste a decoração do quarto do AP e do bebé? Pensa nisso... com carinho.
      :D

      Eliminar
    2. Digamos que eu sou adversa a furar paredes.... só por isso! ;)

      Eliminar
    3. Tens bom remédio, pões em cima da cómoda, ou quem sabe na cama, ao lado da almofada... Olha agora lembrei-me da cena do cavalo no Padrinho.

      Eliminar
    4. https://www.youtube.com/watch?v=QZtyvlzVm7Y

      Eliminar
  2. Por bintóito aérios faço-te eu um, pá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão não é o fazer, que até tenho jeito para trabalhos manuais. E também nem é o facto de já se verem bustos do Fernando pessoa ou do Santo António pintados, isto não é novidade. Para não falar nos Bordalo Pinheiro. É mais uma questão prática que me assola, a questão de dimensões, aquilo é em tamanho real, uma miniatura? è melhor nem pensar muito, antes que me afeiçoe à ideia. Mas depois lembro-me do Padrinho...

      Eliminar
  3. Mas a mironinho também anda com golas à Camões? Pensava que você não era dessas! :p
    sim, sim a marca até que tem umas blusas giras! Mas é inevitável não pensar nos babados, golas e touquinhas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda com golinhas à camões e laçarotes no cabelo, sim, já o disse aqui e noutros blogs.

      Eliminar
  4. Anda ai essa mania, anda. E cobertas de imitação de pelo também. É tão horrivel que não imagino quem é que vai colocar na parede do quarto da criança uma cabeça degolada de um bicho.

    ResponderEliminar