Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Então diz-que as fotografias dos filhos dão muitas visitas e as visitas geram receitas de publicidade

Vamos então ver se é desta que o Mirone dispara em direcção ao Olimpo da bloga.

Há umas semanas houve a sessão fotográfica anual na escola da Mironinho. As fotografias já estão prontas e esta manhã consegui, finalmente, folhear o portfolio da sua turma para escolher as fotografias que quero comprar.
Laçarote no cabelo, check;
Golinha de folhos, check;
Sapatinhos de carneira, double check - tenho este hábito estranho de lhe calçar sapatos aos pares;
Miúda gira que dói, check;

O quê? Não basta falar das fotografias e dos laços e golas? Tenho de publicar as fotografias? 
Errrr... então.... pois, se calhar fica para outra ocasião a minha ascensão ao blogo-Olimpo... Desculpem qualquer coisinha, sim? "Continuação"...



5 comentários:

  1. Mirone, nunca será uma top blogger boho-chic e cheia de pinta, é o que lhe digo. Assim não dá, ou bem que quer views ou bem que quer proteger a privacidade de Mironinho. Reveja lá essas prioridades...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez, cheguei atrasada. Se tenho pulicado uma fotografia da Mironinho há umas semanas, quando esteve com varicela teria feito o pleno! Aí sim, não restaria margem para dúvidas, era uma miúda gira e com muita pinta.

      Eliminar
  2. Mas o laço é suficientemente grande? E a gola é "à Camões"? A roupa e os sapatos são matchy-matchy? É que há todo um rol de requisitos técnicos para se ser uma blogger boho-hippi-chic de sucesso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudinho. Laço grande, golinha à Camões, os sapatos matchy-matchy - além de lhos calçãr aos pares, gosto que sejam iguais :D
      Mas esta minha mania de achar que não preciso de a mostar a meio mundo e ao outro, esta não necessidade de mil comentários a dizer-me o que já sei - que é um maor e tudo e tudo, deitou por terra o meu plano de subir ao blogo-olimpo.

      Eliminar