Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Produtos que só consumo se não tiver alternativa

Sou muito pouco permeável a publicidade pop-up. Se há coisa que me faz comichão no estômago, é querer consultar um site,  ver um vídeo ou ler uma notícia na net e ter de estar a fechar janelas de publicidade. Se tiver de aguardar uns segundos para o fazer a coisa piora substancialmente. Se for obrigada a ver o vídeo publicitário na totalidade, então temos o caldo entornado, é que nem a publicidade nem aquilo que queria efectivamente ver vejo. 

Soubessem eles que esses segundos apenas servem para reforçar a minha lista mental de produtos a banir da minha vida...

2 comentários:

  1. Sou assim também. E cada vez isto anda pior. No youtube até irrita ter que esperar uns segundos para então saltar a publicidade. Há coisas que nem vejo, não estou para isso.

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto, aliás detesto....as caixas que abrem para nos forçarem a carregar num botão em falso... só artimanhas.

    ResponderEliminar