Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Dúvidas, afinal não são só desgostos, na minha vida também há dúvidas

Eu bem sei que não sou uma fashion expert e que o meu conceito de sobreposição de peças passa sobretudo por usar um lenço ou uma écharpe, talvez um casaquinho pelas costas que é capaz de estar frio, mas caramba, senhores que percebem do assunto, é suposto andarmos assim na rua?





Visto aqui.

Por outro lado, antevejo uma carreira de fashion adviser brilhante  para a Mironinho. Quando se lembra de brincar ao faz-de-conta e misturar as minhas roupas com as suas cria outfits muito parecidos com estes.

10 comentários:

  1. Nem que me pagassem eu andava na rua assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se me pagassem o que o Messi recebeu para levar o smoking encarnado à Bola de Ouro, até saída de casa assim uma vez.

      Eliminar
  2. A última claramente estava a experimentar a saia em casa para ver se caía bem, o telemóvel tocou, ela teve que sair e esqueceu-se das calças. Coitada.

    ResponderEliminar
  3. O segundo outfit até não me desagrada... o resto... blherc.

    ResponderEliminar
  4. Nem para andar na rua nem para dormir.

    ResponderEliminar
  5. É que só se me pagassem mesmo muito bem e, de preferência, lá para Fevereiro...

    ResponderEliminar