Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 13 de março de 2014

Fui bem enganada

Então não é que o Professor Doutor "tenho-três-pós-doutoramentos-em-descasque-de-amendoim-da-Universidade-de-Kinshasa-e-sou -docente-convidado-da-Faculdade-de-Coisas-de-Alguidares-do-Uíge", que se apresenta como "Gestor de topo, ex-CEO de várias empresas, actualmente a "desenvolver e internacionalizar um projecto inovador sobre o qual não posso adiantar muito, por questões de espionagem industruial" (não sei se ria, se chore), afinal nem o antigo 9.º ano tem, as empresas de que foi CEO, foram uma uma pequena construtora e imobiliária, entretanto declaradas insolventes, actualmente a trabalhar numa churrasqueira nos arrabaldes da Figueira da Foz e o negócio altamente secreto consiste em abrir uma churrasqueira em Angola?

Então o "Professor Doutor" não se lembrou que eu poderia conferir as suas referências, ainda por cima depois de me dizer  "A Mirone não me conhece, mas eu conheci bem o seu paizinho na minha infância, ele ainda se deve lembrar de mim"? 

5 comentários:

  1. ...e também tá metida na politica?
    Não me admirava nada!
    Realmente, há gente c'uma lata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me falou nisso, mas nunca se sabe... mas estava indicado como testemunha num processo judicial (e estava muito revoltado com os tribunais, que o fizeram perder um dia para depois não ser ouvido porque as partes chegaram a acordo).
      "Sabe, estou agora a chegar de Angola, onde estive a convite de uma pessoa ligada à Faculdade de Direito em Luanda". Afinal a pessoa liga à universidade é uma sobrinha que é lá administrativa, contou-me o meu cliente...

      Eliminar
    2. Puxa a corda para ver até onde estica!!!
      Ao mesmo tempo dá vontade de rir... mentem com o cu a mostra! lol

      Eliminar
    3. Se eu não tivesse como confirmar a história, até entendia, mas não, ali estava ele armado em senhor todo importante, "eu é que sei, eu é que faço", que não pode perder o seu precioso tempo, "que isto só mesmo em Portugal, que em mais lado nenhum se vê esta desorganização", e depois vai-se a ver.

      Eliminar