Falam-se línguas (translate)

terça-feira, 11 de março de 2014

Inconfessável

Ou então não.
Ou porque não publico fotografias do meu pequeno almoço no blog.

1. Porque não vejo necessidade. Há outras coisas igualmente disparatadas para publicar (publiquei umas palavras que escrevi sobre fotografias de comida aqui, o último texto, não precisam de ler tudo - em rigor, não precisam de ler nada).

2. Porque fiz um meme a propósito do tema e quero partilhá-lo convosco.

3. Porque apesar de ser uma pessoa que até gosta das manhãs, de não ter grande dificuldade em levantar-me cedo, gosto de manhãs tranquilas, a roçar o zen (sem a parte das sementes e batidos), que me permitam fazer tudo com muiiiiiiita calma e em silêncio (não se sintam na obrigação de falar comigo até eu beber o meu café porque eu, não vos respondendo com maus modos ou a gritar, também não vejo grande necessidade de falar).

Isto para vos dizer que, apreciando o silêncio, tenho dias em que até o barulho dos cereais a serem mastigados me incomoda - se o leite estiver quente eles ficam moles e "silenciosos". E porque gosto que o sabor dos cereais (Estrelitas, Nesquik cereais ou Chocapic) passe para o leite, que num fim bebo directamente da taça. Que elegância, que sofisticação, bem sei!

Pronto, era só isto. Como os meus cereais com leite quente. Agora crucifiquem-me! (já bebi café, podemos falar à vontade sobre o assunto)



5 comentários:

  1. Tchiii... isso não é nada Fashion, não sei se volto cá.

    ResponderEliminar
  2. Bebam leite quente, vão ver que amolecem esses corações de pedra que não conseguem perdoar esta falha de caracter tão grave que é pôr leite quente nos cereais. Com os cereais funciona.
    :DDDDD

    ResponderEliminar
  3. Cereais com leite quente?? :DDD oh mirone, isso não lembra a ninguém... :D foste criada a biberao, não foste?

    ResponderEliminar
  4. Olha que tu... de seguida também dizes que não comes sementes de coisas e bagas de outras coisas e prontos... aí é que nunca mais tens aqui ninguém...

    ResponderEliminar