Falam-se línguas (translate)

sexta-feira, 14 de março de 2014

Epifania

Percebi finalmente  o que está por detrás da escolha das datas das semanas da moda. Mo início da Primavera apresentam-se as colecções de Outono/Inverno e no início do Outono apresentam-se as para a Primavera/Verão. 
Claro, faz sentido, apresentam-se as colecções da estação seguinte, uma questão de agenda para a indústria e comércio, dah... Mirone!
Dah... digo-vos eu!!! Eu não estou a falar do conteúdo das colecções, se é roupa de Inverno ou de Verão. Então acham que é só por isso? Estou a falar das datas escolhidas para a semana da moda, independentemente das estações a que se referem. Ou será que só eu é que acho que escolhem datas perto do Carnaval e do Halloween para algumas pessoas poderem mascarar-se outra vez?

3 comentários:

  1. Não sei porque é que dizes isso... Tudo gente tão aprumada... :D

    ResponderEliminar
  2. Não sou grande seguidora de semanas de moda, mas com tanto estilista no mercado chego a conclusão que tudo se usa. São todos tão diferentes, o que para um era moda o ano passado, para outro pode ser para o ano. Enfim, tudo está na moda se for usado com "estilo". ;)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou a falar dos estilistas e dos desfiles (evidentemente tudo aquilo é um espectáculo, tem uma grande componente cénica, as roupas não serão para usar no dia a dia da mesma forma que alguns designers as apresentam). Estou a falar de algumas pessoas do público...

      Eliminar