Falam-se línguas (translate)

quarta-feira, 2 de março de 2016

É tudo, por agora


16 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, Kina.
      (Era isto ou Paco Bandeira)

      Eliminar
    2. :-)



      https://www.youtube.com/watch?v=n-tvt0Zgcyc

      Eliminar
  2. Gosto mais de ouvir o Zé Cabra, este gajo não sabe cantar :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sendo que a minha pessoa celebra hoje 40 estonteantes primaveras a espalhar magia e charme, que tema aconselhas (o do Paco bandeira não pode ser)? :)))))))

      Eliminar
    2. Claro que sim, agora vais tornar-te uma ternurenta quarentona eheheh

      Eliminar
  3. Eu vinha aqui perguntar se andavam todas doidas, não fosse aquela coisa lá do Júlio de Matos e do "Nando Ssoa" se pegar mas vejo o comentário da Lady Kina e pergunto antes assim:

    Parabéns?

    ResponderEliminar
  4. Até fiquei meia abananada qd vi ali o senhor escarrapachado, mas se é p comemorar as tuas 40 primaveras, é o q tu quiseres.
    Ca beijoca pá. Parabéns!!

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Obrigada, Parva (grande nick, consegue ser pior que o meu). :)))

      Eliminar
  6. Se não sou eu a decifrar-te...
    Olha, espero bem que me dediques um post, seria o mínimo a fazer para honrar esta comentadora fora-de-série... fico à espera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até faço mais, Kina. No dia em que fizeres 40 anos dedico-te um concerto inteiro do Roberto carlos :DDDD

      Eliminar