Já conhecia o sistema, vi uma vez em Marrocos, mas não sabia que era assim que se chamava. Até tinha ideia de ser um sistema mais usado no Oriente. Em Marrocos, no aeroporto de Casablaca ainda vi uma coisa mais "interessante", um bule de chá em cima do autoclismo. Tem a mesma função que a biducha.
Entretanto o pai, para a arreliar, chama badocha à "amiga". Nem imagina a choradeira "Mãe, o pai chamou badocha à Biduxa! Buaaaaaá!" Não tenho sorte nenhuma!
Pelo menos deve ser asseada.
ResponderEliminarBimersão não é tão bonito, ficou Biduxa. :))))
EliminarO Bimersão, namorado da Biduxa, ainda há-de apaixonar-se por Mironinho e depois quero ver...
Eliminarhttp://www.biducha.com.br/
Até tenho medo de ver...
EliminarJá conhecia o sistema, vi uma vez em Marrocos, mas não sabia que era assim que se chamava. Até tinha ideia de ser um sistema mais usado no Oriente.
EliminarEm Marrocos, no aeroporto de Casablaca ainda vi uma coisa mais "interessante", um bule de chá em cima do autoclismo. Tem a mesma função que a biducha.
Querida Mirone,
ResponderEliminarPelo menos não é quiduxa...
Um beijo,
Outro Ente.
Entretanto o pai, para a arreliar, chama badocha à "amiga". Nem imagina a choradeira "Mãe, o pai chamou badocha à Biduxa! Buaaaaaá!"
EliminarNão tenho sorte nenhuma!
Uma vez vi um filme que começava assim, um amigo imaginário ... era um espírito! Se os quadros começarem a cair das paredes, desconfia.
ResponderEliminarEntretanto fartou-se do gozo e disse que se calhar é melhor chamar-se Clarinha.
Eliminar