Falam-se línguas (translate)

sábado, 26 de março de 2016

É o prémio "Sportinguista do ano" vai para...

Mironinho, the one and only!
Ontem à noite dizia-me com cara de caso:
- Estou tão preocupada, mamã, acho que não vou conseguir dormir. Combinei com o avô que se o Sporting ganhar o capeonato pintamos o cabelo de verde e eu detesto cabelo verde.
- Não penses nisso, não vão nada pintar o cabelo, era uma brincadeira.
- Brincadeira?! Mas tu não queres que o Sporting ganhe?! Eu sou do Sporting! E é a sério, não é brincadeira nenhuma.

5 comentários:

  1. Que perca,a ver se a criança não tem que pintar o cabelo dessa cor horrorosa :) .Saudações Benfiquistas .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perca grelhada, gosto muito :)))))
      A ver vamos, a ver vamos.

      Eliminar
  2. Não sou sportinguista, mas adorava que eles ganhassem ☺

    ResponderEliminar
  3. Não sou sportinguista, mas adorava que eles ganhassem ☺

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostavas tanto que até duplicas comentários.
      (Deve ser bug do telefone)

      Eliminar