Exm.ª Senhora,
Como é do V/ conhecimento, o grão de milho envolvido num pedaço papel higiénico que por duas noites consecutivas tem sido deixado debaixo da almofada da nossa filha, ainda que simule bem um dente molar, não passa de uma experiência infantil destinada a afastar eventuais dúvidas relativamente à existência de V. Ex.ª com alguma brevidade.
Na ausência de dentes a abanar (notando-se já, contudo, o afastamento dos incisivos que antecede a sua queda) e perante a promessa feita à bisavó de que lhe ofereceria o primeiro dente de leite que caísse, entendeu a criança por bem acelerar o eventual procedimento de visitação, pondo em prática, por sua iniciativa e sem consulta prévia aos progenitores, tão suis generis plano.
Em conferência de pais não foi possível chegar a consenso quanto às medidas a tomar por parte dos encarregados de educação da menor. Se o dente deve ser trocado por uma moeda, se se deve revelar a verdadeira identidade da fada desfazendo de vez as dúvidas que a atormentam, se repreender a criança pela tentativa de fraude, se incentivar a criatividade e engenho com que põe em prática o método experimental.
Assim sendo, e porque o assunto será do interesse directo de V. Ex.ª, aguardamos instruções precisas quanto à posição que devemos adoptar.
Gratos pela atenção dispensada, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração
de V. Ex.ª
Atentamente
Só me ocorre dizer isto:
ResponderEliminarah ah ah ah ah ah
A miúda faz-se, ai faz, faz!!
Deve ser uma coisa de família. Há uns tempos a prima perdeu um dente e deixou um bilhete à fada a dizer que não tinha dente para lhe deixar mas que ainda assim esperava uma recompensa generosa porque era um dente grande e tinha deitado muito sangue.
Eliminarhttp://mirone.blogspot.pt/2014/09/genoveva-e-fada-fada-dos-dentes.html
Muito esperta a miúda! :D
ResponderEliminarMuito bom... Agora quanto a uma resolução fico na dúvida também...