Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Tenho uma dúvida

Os audímetros também registam os visionamentos diferidos de um determinado programa?

12 comentários:

  1. What? Ai de física quântica não percebo nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por exemplo, hoje estreia a novela e eu não estou em casa para ver, mas amanhã vejo (nas boxes que gravam). Isso também conta? Para os senhores do canal da novela é capaz de dar jeito.

      Eliminar
  2. Também não percebo de física quântica, mas penso que se o programa está a gravar, está a ser emitido para a box, logo na altura da gravação está a contar. Na altura do visionamento não. Nesse caso está a ser emitido do gravador para aTV. Estou a pensar bem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maman (da Palmier) está a pensar bem, se agendarmos a gravação não tenho qualquer dúvida, deve contar como um visionamento.
      E se forem aquelas boxes que gravam automaticamente os últimos oito dias? Tanto gravam a novela como o concurso que está a dar noutro canal.

      Por exemplo a reportagem do açucar, tem sido tão falada que de certeza que quem não viu já foi procurar na box para ver se a apanhava. Se esses visonamentos diferidos forem tidos em conta é natural que haja repercussões a nível publicitário. Dei comigo a pensar nisto, não me tira o sono nem pouco mais ou menos, mas fiquei curiosa.

      Eliminar
  3. http://www.primetimeblog.tv/publicidad/%C2%BFcomo-funcionan-los-audimetros/

    ... mi pariece que este te puede esclarexer mirrór... és que los audimetros estouyen ligados aos comandos di tv e aus indibiduos tambiém!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kina, que idioma hablas?, dios mio, que no te entiendo. :DDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  4. Vinha aqui explicar que cada pessoa tem um user e tem de o accionar. Portanto conta se ele for accionado. Só depende da pessoa, contar ou não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se aqui estivesse a Nê, de certeza que havia de lhe dizer "ca fina és, carai".
      Pensei que fosse automáticop, sem necessidade de se accionar nada (para não haver possibiliddae de "falsear" os dados).

      Eliminar
    2. Não porque os anunciantes querem os shares por targets. Numa casa com crianças é vista a Disney, Panda, Notícias, novelas... Os senhores querem saber se é o pai que vê as novelas ou não.

      Eliminar
  5. Mas bocêses estão a falar de quê???

    ResponderEliminar