Falam-se línguas (translate)

quarta-feira, 4 de março de 2015

Mas todas da mesma cor, pode ser?

Que usem as unhas compridas, curtas, redontas, ovais, quadradas ou pontiagudas, pintem-nas de verde alface, amarelo neon, azul cueca, rosachoc, mas dá para as ter todas da mesma cor e sem trabalhos artísticos?

22 comentários:

  1. Depende de quem zona geográfica estivermos a falar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim, zona geográfica?
      Minho vs Algarve? Lisboa vs Castelo Branco?

      Eliminar
    2. Amadora vs Cascais / Buraca vs Estoril / Chelas vs Campo Ourique

      Eliminar
    3. queres dizer que se eu pintar as unhas de três cores diferentes em Cascais e achar que aquilo fica feio, se for almoçar à buraca elas ficam bonitas?
      Como é que funciona esse feitiço? É assim uma coisa ao nível do sapatinho da Cinderella, que passando da meia noite perdia o efeito, mas na versão transpondo os limites de determinado código postal?

      Eliminar
    4. Não! Pintar as unhas de cores diferentes, com efeitos, muito comprida, ou de uma destas 3 cores: amarelo, verde e azul, é horrendo em qualquer lugar no Mundo! A questão é passará a ser normal se for almoçar à Buraca ou à Amadora (vai-se sentir enquadrada!)
      Eu, nem morta me apanham com essas unhas, para mim é sempre curtas e arredondadas, pintadas de vermelho, vinho, nude ou rosa.

      Eliminar
    5. Ó Marge, então e eu vou andar com unhas que acho HORRÍVEIS só porque na Buraca ou na Amadora há muitas unhas iguais? Não me bastava a visão das minhas unhas, tinha de ir ver as unhas das outras? :DDD

      (Cá beijinho pelas unhinhas sóbrias, Guidinha)

      Eliminar
  2. Ya! E eu a pensar que era a única a não achar piada a essas unhas todas trabalhadas! :P

    ResponderEliminar
  3. E aquelas com "piercing" ?? Essas tb sao bem bonitas (basicamente unhas com argolas...pois, n sei quem se lembrou de tal ideia, mas essas coisas todas intrigam-me mto no q diz respeito à higiene (acho q ando obsecada com este tema lolol))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu n ando bem... Obcecada, nao obsecada...

      Eliminar
    2. Tens pintado as unhas? Se calhar é dos vapores do verniz :P

      Eliminar
    3. Olha q pode ser. Ainda por cima é verniz gel ou gelinho ou lá o q é (sim, mas todas da mm cor e tons bonitos) :)

      Eliminar
  4. Depois de ler um artigo com a novidade que há pessoas a tatuar os olhos (sim, a parte branca) permanentemente, correndo o risco de ficar cegos e acharem isso tremendamente cool, as unhas de gel e corzinhas quase parecem um mal menor... quase!

    ResponderEliminar
  5. Essa coisa da Amadora e da Buraca e de Chelas e Cascais é tão estúpida que nem tenho palavras. Até parece que nesses sítios as pessoas são todas chungas ou todas queques! Valha-me a santa ignorância e o bendito preconceito! E não, não vivo em nenhuma dessas zonas, mas faz-me urticária esses comentários (até apostava um rim em como vivem em sítios bem piores)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E alguém disse isso? Que as pessoas de um determinado local são TODAS chungas e as de outro local não? Não deixei claro que não acredito no feitiço do código postal?

      Eliminar
  6. Alguém disso isso? Claro que sim! Mas o meu comentário não foi para si, como é óbvio. Aliás, a sua posição ficou bem patente e julgo ser igual à minha, também considero que o código postal não diz absolutamente nada sobre nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em rigor não se disse que são todos assim ou assado, disse-se que era normal...
      ;)

      Eliminar