Falam-se línguas (translate)

segunda-feira, 16 de março de 2015

O Cristiano Ronaldo, eu e um maçarico do leite creme, juntos, no mesmo sonho

Não me perguntem como, não me perguntem porquê, mas esclareço já que não envolvia lambuzadelas nem tortura.
Sonhei que o CR7 era o meu cabeleireiro. Eu estava sentada na cadeira, de frente para o espelho, com o cabelo apanhado num rabo de cavalo e ele, atrás de mim, com o maçarico na mão, dizia muito calmo: 
- Ó D. Mirone, agora não se mexa, que lhe vou aparar aqui uns cabelinhos pequeninos que tem no pescoço.

7 comentários:

  1. Não sei o que te diga, Mirone, para além de apresentar-me solidária, já que esta noite sonhei coisas estranhas que envolviam a procura de um WC, que às tantas era no interior de um cabeleireiro (já viste a coincidência?) mas eram umas cabines um bocado esquisitas porque tomava-se lá duche e depois saia-se disparado por baixo da porta directo para uma pista de água que... ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm, isto é o lobby dos cebeleireiros que de certeza menda mensagens subliminares durante os noticiários, para nos "endrominar" e levar aos seus salões para cortes e penteados que não pqueremos nem precisamos.

      Eliminar
  2. A minha mãe sonhou que o Mr. Darcy (Colin Firth) a salvou de umas moreias, que a iam atacar, com uma frigideira...lololol.. Sonhar com o Mr Darcy até compreendo, já o resto,..

    ResponderEliminar
  3. A minha mãe sonhou que o Mr. Darcy (Colin Firth) a salvou de umas moreias, que a iam atacar, com uma frigideira...lololol.. Sonhar com o Mr Darcy até compreendo, já o resto,..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A moreia é um peixe muitA mau. Se estiver com uma frigideira pior!

      Eliminar
  4. Vinha aqui mostrar-me solidária contigo por também ter sonhos deveras estranhos, mas chego aqui e deparo-me com Mr Darcy a lutar contra moreias com frigideiras... gostava tanto de estudar profundamente a mente do ser humano :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostavas mesmo? Depois do que vi aqui, não sei não :DDDD

      Eliminar