Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Dúvidas que, embora profundamente carecida neste preciso momento, não me tiram o sono

Senhoras que usam vinte camadas de máscara de pestanas, como conseguem abrir os olhos? Ou é uma espécie de halterofilismo para as pálpebras?

10 comentários:

  1. Nem sei! Aliás e quando é daquela máscara reles, que acumula e uma pessoa vê aquilo tudo empastado! Deus m'a libre!!!

    ResponderEliminar
  2. Fica cheio de grumos. Parecem bolas de natal penduradas na árvore. Se calhar é isso, o Natal é quando o homem quiser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quando é uma máscara de qualidade, assim uma das que vendem na P&C (aqui Filipa, AQUI!(imaginar-me a acenar)), não há mal. Com sorte nem faz esses grumos.

      Eliminar
    2. Que merda de máscaras usas tu, criatura? Eu espeto com uma palete de camadas nas minhas pestanas e não há aqui nada de árvore de natal.

      Eliminar
    3. Uso a amarela, colossal da maybelin, barata e fácil de encontrar, três camadas chegam e sobram e não fazem grumos. Mas vejo por aí olhos que deus me livre...

      Eliminar
    4. A melhor que já usei, Sublime da Chanel. A de agora: Lashgasm da Too Faced. Então qual é que devíamos usar Filipinha?

      Eliminar
  3. Eu nem uma camada uso;)Prefiro as coisas naturais...

    ResponderEliminar
  4. Máscaras de aloíne?

    ResponderEliminar
  5. Extensões Mirone!
    Pense nisso. Eu não posso usar por motivos profissionais, mas acho aquilo até útil e prático e não precisa de muito rímel.

    ResponderEliminar