Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Venham daí esses palpites!

Um de cada vez, não se atropelem!
Como podem ver, já vesti o Mirone de Natal. Ponham os olhos na categoria de árvore que alinda o cabeçalho. Impecável, não? 
Deviam pensar que andava a dormir. Desenganem-se os profetas da desgraça que juravam a pés juntos que o Mirone não sobreviveria à quadra natalícia. Desafio-vos a encontrarem outra assim na blogolândia ou nas redes sociais. Não vão encontrar.
Ah pois é, mexi uns cordelinhos, falei com quem sabe e o resultado foi este. Tive de ser eu a fazer o Xmas make-over do blog.
E pensavam que as novidades ficavam por aqui? Pois muito bem, não ficam.
É com enorme gáudio que vos informo que vou lançar o primeiro "Mirone give-away/sorteio/passatempo". O prémio a atribuir será uma coisa de valor, em bom, muito bom, nestes dias em que nem tempo temos para nos coçar. Não esperem amostras de perfumes, cremes e unguentos em fim de validade. O que vos vou oferecer não só é de extrema utilidade, como vem acompanhado de uma garantia vitalícia. Eu diria mais, é um objecto que quererão guardar na família, transmitir de avós para netos. Será o vosso tesouro.
E o que precisam de fazer para ganharem "O Tesouro"?
Primeiro terão de adivinhar o que é O Tesouro. Deixem os vossos palpites na caixa de comentários. E depois? O que precisam de fazer? Nada. Rigorosamente nada. Daqui a pouco, e com os olhos vendados, que isto é uma coisa rigorosa e imparcial (lamentavelmente, nenhuma autoridade pública se disponibilizou a estar presente, mas se alguma autoridade da blogo - sim, Saia da Neuza, estou a piscar-lhe o olho - cá quiser dar um pulinho será bem-vinda), passo o rato na lista de seguidores et voilá, teremos vencedor.
Deslumbrados? Em pulgas para deixarem os vossos palpites? Penso que vos deixei dicas mais do que suficientes. Então, respirem fundo, com calma, componham-se e que comece a chuva de palpites. Em 3, 2, 1... começou!

5 comentários: