Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Os resultados do primeiro Mirone give-away/sorteio/passatempo

Cinco da tarde parece-me uma boa hora para revelar o nome do vencedor do primeiro Mirone give-away/sorteio/passatempo. 
Nenhuma autoridade se mostrou disponível para assistir ao sorteio do vencedor, pois pudera, a blogo está cheia de give-aways, não podem estar em todo o lado. De qualquer maneira, garanto-vos que fechei os olhos enquanto deslizava o rato pela lista dos seguidores do Mirone.
O prémio, ou O Tesouro, como lhe chamei, é um objecto de múltiplas aplicações, sendo contudo mais conhecido como um poderoso instrumento de "coce". Não faço ideia se a palavra existe com este sentido, e também não fui ver,  já que perdi muito tempo a fazer o laçarote. Mas também, era o mínimo que podia fazer. Os meus leitores merecem um embrulho personalizado. 
Voilá, a "coçadeira"!

Espero que faça as delícias do feliz contemplado, que terá precisamente 30 segundos para vir reclamar o prémio aqui na caixa de comentários. Caso contrário, Paula_2700milhas, atenta na caixa de e-mail, que vai para ti, que em menos de um fósforo deste o palpite certo.

E o vencedor,  aquele cujo Natal será passado a ouvir a Aurea, é O Casal! Tem 30 segundos para reclamar este maravilhoso prémio. O tempo começa a contar...Agora!




3 comentários:

  1. Tou que não posso, deslumbrada com a minha perspicácia e não menos com o prémio, objecto utilíssimo e que, vá-se lá saber porquê, ainda não fazia parte do inventário cá de casa!

    Vou já usá-lo no próximo (aborrecido) jantar de Natal, que dizes? Entre a sobremesa e o café dá tempo para uma coçadela. ´Tá bem que se o guardar na clutch fica metade do cabo de fora, mas não tem importância, Com destreza até posso tirar azeitonas do centro da mesa sem ter que me levantar. Isto tudo no mesmo jantar, claro.

    E no trânsito? Imagino-me parada nos semáforos a dar uso à coçadeira. Vão morrer de inveja! Mirone, ameeeeeeeeeeei! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Evidentemente. Também pode ser usado como comando de televisão, um dia que se acabem as pilhas. Quando fores às compras, encontrando-se algum objecto fora do alcance das tuas mãos, a coçadeira será uma maravilhosa extensão. Se e/ou quando usares transportes públicos, não vais querer agarrar-te aos suportes por onde passaram mil e uma mãos, sabe-se lá em que condições de higene, usarás a coçadeira. Um dia que te vejas ameaçada ou em perigo, a coçadeira será uma poderosa arma de defesa.
      Fico feliz por saber que a coçadeira vai para quem lhe dará o devido valor e utilização.
      Segue dentro de momentos, via correio electrónico (ah pois, que eu sou muito moderna!).

      Eliminar