Falam-se línguas (translate)

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Era só uma ideia

E se eu pedisse ao Mr. Mirone para me telefonar assim por volta das 22 horas, a dizer que a Mironinho estava chata, que até achava que ela estava adoentada, e eu, mãe extremosa, tivesse de abandonar o jantar onde estava, e não pudesse assistir à maravilhosa actuação da organista Célia a cantar o Apita o Comboio e os Peitos da Cabritinha, não pudesse ficar para o Karaoke, não pudesse assistir à representação das mesmas rábulas humorísticas dos anos anteriores (nem por isso mais bem ensaiadas)? 
Não?!


Calma. Não é preciso ficarem assim, estava só a dizer, e do dizer ao fazer ainda vai uma grande distância. Vocês também, sempre a julgar, sempre a julgar.


Continuo a achar que era melhor do que ter de dizer vezes sem conta que não, não me apetece dançar a Lambada com outra mulher (não me apetece dançar a Lambada, ponto final), que não quero entrar como comboio, que não vou cantar o Fecha a porta , Apaga a luz no karaoke... e um milhão de vezes melhor do que não ter coragem para dizer que não e ter de, efectivamente, dançar a Lambada com outra mulher, fazer um comboio e andar pela sala fora e cantar doce no karaoke - que é o que vai acontecer.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Não é propriamente o meu trabalho. Mas colaboro com uma IPSS com lar e centro comunitário. Tirando a direcção, onde há homens, são mais de 50 empregadas, queridas, queridas, que adoram ramboia e bailaricos.

      Eliminar
  2. "Os Peitos da Cabritinha", a sério?!!! Muito bom!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Queria, mas não consigo mentir àquelas senhoras. Eu depois conto como foi!

      Eliminar
  4. O organista David já canta os "sonhos de menino".

    ResponderEliminar