Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Falta um mês para as legislativas

Além das fotografias e de quem vai ou deixa de ir aos debates televisivos que ideias mesmo se têm discutido?

13 comentários:

  1. Ideias?
    Mas estamos em campanha eleitoral...

    Ideias? Homessa...

    Isso até abria um precedente!

    Não tarda nada tás a dizer que achas que devia ir para o governo um gajo qualificado para tal...

    Maje tás-ta passare ou q?

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda é o cérebro a ressentir-se das férias, ainda não entrou em modo "tem mas é juízo e foca-te no que é importante, pah!".


      (E o que devemos entender por qualificado? Em tempos, quando o dinheiro da CEE jorrava como seiva e mel de fontes abundantes - nota: ler a bíblia com mais atenção - dizia-se que sim senhor, que um governo de tecnocratas é que era... :DDD)

      Eliminar
    2. Acho que devemos entender por qualificado alguém que tem noção da realidade e experiencia de vida suficiente para ligar com a mesma!
      Não se pode pedir a um gajo que nunca trabalhou um dia na vida, a não ser em tachos arranjados pelas "J"'s que perceba minimamente o mundo!

      Ou seja, basicamente um gajo qualificado seria alguém inteligente e realista, que não fosse um pirralho mimado!

      Mas isso seria pedir muito...

      :)

      Eliminar
    3. Comássim? Estás a sugerir que aqueles especialistas contratados para acessares, com vinte e poucos aninhos e recém licenciados não estão preparados? :)))))))

      Eliminar
    4. EU?!

      Não! Jamais afirmaria tal coisa! Quanto muito afirmaria que, apesar do alto grau de preparação dado pelas universidades tugas para enfrentar um mundo real (?!), a realidade concreta é sempre mais estúpida que a teórica e poderá, eventualmente, haver alguma dificuldade em transpor a preparação para a pratica!

      Mas isto não é, evidentemente, culpa deles! Nem sequer é culpa de quem os nomeia! É culpa do povo Português que teima em não se conformar à realidade como ela deveria ser!

      :)

      Eliminar
  2. Estou completamente out das legislativas. Tenho o programa eleitoral do PS encadernado mas ainda não vi mais do que o frontespício.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também, para que é que vais ler isso? Eles vão mandá-lo fora logo a seguir às eleições, quer ganhem ou percam...

      :)

      Eliminar
    2. É o voto consciente. É o que me mandam fazer. Ler o programa eleitoral e depois votar em consciência. Não voto e nem nunca votei em caras ou por simpatias. Leio o que têm a dizer, os três partidos mais importantos do arco de governação. PSD/CDS, PS e os amigos sonhadores utópicos mas que agora arranjaram uma bomba de destruição maciça chamada Mariana Mortágua.

      Eliminar
    3. Pipocante Irrelevante Delirante4 de setembro de 2015 às 01:00

      Eu gosto da menina loura que fugiu do Bloco. E da jeitosa Drago, que fugiu do Bloco. A dos Verdes tem algo de apelativo. Basicamente, quero um parlamento cheio de gajas, boas de preferência. Ser sodomizado por engravatados feiosos e Sebosos é contra-natura. Por falar nisso, aquilo dos animais também tem valor. E o Marinho?

      Eliminar
  3. Pipocante Irrelevante Delirante4 de setembro de 2015 às 00:56

    Uma campanha que no século 21 ainda se baseia em comícios e arruadas.
    Ideias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tirando as estrevistas desta semana andava com a clara sensação de que nos media se estava a dar muito mais destaque às presidenciais do que às legislativas.

      Eliminar