Falam-se línguas (translate)

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

A empatia tem limites, não abusem!

Qué lá isso de uma pessoa ter de realizar uma tarefa tão complexa como tirar e voltar a pôr uma fotografia?

12 comentários:

  1. E prazo de validade.
    Boa noite,
    Outro Ente.

    ResponderEliminar
  2. Pode ser ridícula a queixa!
    Não obstante, lembro-me perfeitamente de abrir o face coiso e aparecer de imediato uma coisa a perguntar "queres afrancesar a tua foto de perfil?"
    Ora os gajos que fizeram isto deviam ter a opção de desafrancesar!

    Pode ser uma queixa ridícula, mas as pessoas não deixam de ter razão!

    (e pode não dar trabalho nenhum, mas ainda há pessoas que não sabem distinguir o rato do teclado e que telefonam para as linhas de apoio das marcar porque os computadores deixam de funcionar...
    ,..quando há falhas gerais de electricidade!)


    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, não têm a opção "desafrancesar", mas caramba, quem ficou tão solidário ao ponto de afrancesar a imagem não pode dispensar um minuto para remover a fotografia + Instalar fotografia? Parece que a bandeira tem lepra e tem de ser removida imediatamente.

      Eu tenho a minha linha de apoio privada (ligo para Mr Mirone a contar que o portátil entregou a alma ao criador e afinal está só sem bateria e o carregador não está ligado à tomada).

      Eliminar
  3. A explicação é óbvia: se tiverem de retirar a fotografia e voltar a colocá-la perdem todos os likes e comentários que a fotografia já tinha rendido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Os comentários ainda percebo que uma pessoa queira recordar, podem ser conversas interessantes/engraçadas, agora likes? Há mesmo quem contabilize likes e não esteja disposto a abrir mão deles?

      Mas a foto com filtro mantém os comentários e likes ou fica "a zeros" quando é embandeirada, certo?
      Se mantém os likes e comentários é deixá-la estar em arquivo (mesmo com a bandeira) e substitui-la por uma igual (que entretanto há-de receber mais likes e comentários), mas sem filtro, e quando quiser recordar os comentários que fizeram vai ao álbum reler...

      Mas isto sou eu que só tive duas fotos de perfil (a primeira durou mais de 4 anos...).

      Eliminar
    2. Boa pergunta. Não tenho a certeza porque não coloquei a bandeira sobre a fotografia, mas em princípio os likes dessa mantêm-se. O número interessa muito para a maior parte dos jovens, demonstra popularidade, dá um certo status

      Eliminar