Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

A caminho da noite mágica #2.1

Com a contagem decrescente iniciada, surgem os famosos jantares de Natal, os da empresa, os do grupo de ginásio/corrida, os dos amigos mais chegados, os dos que não são amigos mas temos de aturar (ainda mais é Natal, blablablablá), os de curso, os de turma, os de ex-alunos do liceu, jantares, jantares, jantares...
E que tal, olhem só que engraçada sou, e que tal, recuperar essa "tradição" maravilhosa, só que não, não era tradição, não era maravilhosa, que durou cerca de dois meses, que foram os banhos públicos (não confundir com o ice bucket challenge) em troca de um jantar? "Manel, António e Sílvia, este é o meu banho público. Desafio-vos a tomarem o vosso banho público também, se não (senão?) têm de me pagar uma mariscada!" Isso é que era de valor, não vos parece? Com este tempinho fresco, "Olha, mamã, já sai fumo da nossa boca quando vamos para a escola, olha aqui, aaaahhhh!". Hein, que vos parece, era catita, não? E resolvia-se a questão dos jantares enquanto o diabo esfrega um olho.

Ok, banho diário, privado, no recato do lar, também me parece uma ideia fantástica, nem precisam de filmar e publicar, é mesmo só tomar e vestir roupa lavada. 'Bora lá fazer isso?


Parece que agora há um desafio novo, supostamente a alertar para a necessidade de ter relações sexuais protegidas (e que se calhar não é desadequado de todo para os jantares de empresa, cheios de amor e alegria, copos e corpos...), que consiste em despejar um preservativo cheio de água, sem que rebente, sobre a cabeça de alguém...
Achei por bem explicar em que consistia porque quando googlei vídeos de condom challenge apareceram-me uns com malta a enfiar preservativos pelo nariz acima, até lhe sairem pela garganta, uma espécie de limpeza das fossas nasais a seco do professor Herrero, lembram-se? Blheeerrrrc!

Sem comentários:

Enviar um comentário