Falam-se línguas (translate)

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Notas soltas

Ainda não ouvi a música nova da Adele.

Aquele separador da SIC Notícias com o Abrunhosa zangado e um coro gospel a cantar  "Á éme ó érre!!!" desperta em mim maus sentimentos.

12 comentários:

  1. Olha aqui: http://assimterraceu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, o nome só me lembra o Lionel Richie, Hello, is it me you're looking for...
      (Vou ter de editar o post, agora já vi, mas 'desliguei' quando ela começou a gritar... Deve ser como aquilo da Carminho e do Pablo Alboran, só ouvi a música para aí dois anos depois de ter saído e, sinceramente, não achei nada de especial)

      Eliminar
  2. Ouvi uma vez (confesso que não cheguei ao final da música). Devo ser a única pessoa que não gosta da música, embora ache que ela canta extremamente bem. Acho que aquilo é gritaria e drama a mais, credOS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso que me tem mantido afastada... Chateia-me um bocado a gritaria (e a dor de corno, credo que canções sofridas, aquelas músicas dão uma "depré". Uma pessoa pode cantar musiquinhas de fazer chorar as pedras da calçada sem ter de puxar tanto pela voz). Faz-me lembrar aquelas miúdas que vão aos castings dos Ídolos e se põe aos berros para mostrar como têm boa voz.

      Eliminar
    2. Curiosamente também só ouvi a música do Alboran com a Carminho já ela não passava na rádio há algum tempo... talvez aconteça igual com esta, mas não creio, pela gritaria... aquilo desassossega-me :D a outra sempre era calminha e embalava... Talvez utilize a da Adele quando quiser chatear a vizinhança...

      Eliminar
  3. Hmmmmm... Não vejo a Sic nem oiço (cruzes canhoto!) a Adele, portanto, creio que para se me despertarem (ainda mais e piores) maus sentimentos é capaz de serem duas boas escolhas. Então em simultâneo era coisa para me pôr a insultar meio mundo!

    ResponderEliminar
  4. Não perdeste grande coisa!
    A voz continua óptima, mas a música...

    :)

    ResponderEliminar
  5. Eu vi e não chorei.
    Estarei a ficar insensível?

    ResponderEliminar