Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Monótono, aborrecido? Naaaaah, que ideia.

(ou porque nunca terei um fashion blog)

Fui dar uma volta aos armários para ver que básicos é que preciso de comprar para este inverno.
Doze blusas brancas (a que se juntam nove t-shirts de manga comprida da mesma cor) e cinco camisolas de gola alta preta (mais outras tantas cinzentas). Deprimi. Fui às compras.


E o que é que trouxeste, Mirone?, perguntam vocês.
Uma blusa branca.


E um batom. Nude.

25 comentários:

  1. Mirone, Mirone, Mirone... Sabes que marsala é o pantone do ano??!

    Tenho o mesmo problema mas com o preto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora percebo porque é que tenho a sensação de não ter nada para vestir, acho que consigo andar o mês inteiro com roupa igual.
      (Tirando as malhas e umas blusas azuis e pretas passo o inverno de preto, cinzento e branco)

      Eliminar
    2. Pipocante Irrelevante Delirante15 de outubro de 2015 às 12:41

      Isso não é um prato indiano?

      Eliminar
    3. Pipocante Irrelevante Delirante15 de outubro de 2015 às 12:42

      (é um vinho, eu sei...)
      Não sei quem é o larama, mas conheço o marsala de vista

      Eliminar
    4. :DDDD
      Não, PID, isso é massala. Marsala é o vinho italiano.

      Eliminar
    5. O Larama também sei, é o angolano da quinta. É só cóltura, por estas bandas. :))))))

      Eliminar
  2. Mirone, já vias isso, q já começa a parecer uma OCD ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é que pensas que deprimi? :)))))))

      Eliminar
    2. Vá, ide la ver uns dawueles bons blogs de moda e toca a comprar coisinhas.

      Mas...espera lá. Agora é q caí em mim. TU NÃO TENS NADA EM AMARELO NEUSA????!!!

      Eliminar
    3. Por acaso tenho. Um casaco de lã fininha, liso, que uso com..... Rufem os tambores..... Uma camisa ou uma t-shirt branca!!!!!

      Eliminar
  3. Vou ignorar o seu guarda roupa deprimente e fazer uma pergunta: uma tshirt não é uma camisola de manga curta?

    ResponderEliminar
  4. Ó Mirone! Estavas a precisar de um style makeover daqueles programas do TLC!!!
    Ou então não!... eu faço a mesma coisa, mas... acrescento lenços e echarpes com cores mais vivas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente, valho-me das echarpes (o que, ainda assim, não retira o carácter deprimente à coisa).

      Eliminar
  5. Doze blusas brancas???? Doze? Mas andas metida nalgum retiro espiritual ó quê?
    ;)))

    (E botas? Já te afiambraste a algumas? São tão Amish este ano, não são? E aquelas calças ali pela canela? Credo, tudo pela canela, dá-me nos nervos...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Botas ainda não comprei este ano (mas a blusa de ontem é bem fechadinha até cima e tem uma laçada, tudo muito compostinho).
      Não me faças deprimir mais.

      Eliminar
    2. Nem precisas das botas p focares amish, basta a camisa heheheheheeheh

      Eliminar
    3. Oh pah.... Supergira, fica sabendo (e trendy, fyi, parece que as blusas com laçada no pescoço são tendência).

      Eliminar
  6. Está SEMPRE tão bonita menina Mirone.
    Um beijo,
    Outro Ente.

    ResponderEliminar
  7. Pois, pois, deves andar na pândega das oktober fests. :))))

    ResponderEliminar
  8. Pois, pois, deves andar na pândega das oktober fests. :))))

    ResponderEliminar