Falam-se línguas (translate)

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Aviso

Ora muito bem, leitores queridos, não me perguntem como, não me perguntem onde, não me perguntem porquê, porque não vos sei responder. Já refiz mentalmente o meu percurso desde o início da semana e ainda não percebi como os perdi. Dois quilos, inteirinhos, puf!, foram-se, perdi-os. Sim, perdi-os.
Agora o aviso, que foi o que me trouxe aqui. Eu que saiba, eu que saiba, estão a ouvir?, eu que saiba que algum de vós está a rezar o responso por mim, que vamos ter uma conversinha de pé de orelha. Estamos entendidos? Não me queiram ver virada, é só o que vos digo. Até porque virada e com os dois quilos recuperados, não deve ser um espectáculo nada bonito de se ver.
Era só isto. Tenham um bom dia, muito obrigada pela atenção.

9 comentários:

  1. E não haverá responsos ao contrário? Assim umas orações prá gente perder coisas? Tu em sabendo avisa-nos, isso sim era de valor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já estou por tudo. Já que os perdi, que não os volte a encontrar.

      Eliminar
  2. Agora vai-te pesar calçada e deixa-nos acordar em paz, sim?
    Cristo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisas de dizer mais nada, a esta hora já deves estar agarrada ao Santo Antônio a rezar fervorosamente. Se encontrar os dois quilos que perdi já sei quem é a responsável.
      Credo, não pode ver nada!!!!!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Também tu?! Se os dois quilos perdidos trouxerem "amigos" já sei de quem é a culpa.

      Eliminar
    2. A uva é assim. Tem a mania, pq veste 36 :p

      Eliminar
    3. Pois visto!!!!!!!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      JÁ TINHA DITO QUE VISTO O 36??
      Ahhh bom.

      Eliminar
    4. Fazer pirraça é feio :p
      Deixa, estou de dieta, vais ver daqui a uns tempos :p

      Eliminar