Falam-se línguas (translate)

terça-feira, 17 de junho de 2014

Porque vias o Verão Azul, Mirone?

Por causa do maravilhoso genérico, para melhorares as tuas modestas, quase inexistentes técnicas de assobio? Suspiravas pelo loiríssimo Javi? Gostavas mais do Quique ou do Pancho? Dos esquemas e bricadeiras do Tito e do Piranã? Para copiares a Bea, porque te revias na Desi? Duvido que fosse por causa do velho Chanquete.
Não. Nada disso. Via o Verão Azul para aprender espanhol, não fosse vo príncipe Filipe ter um sósia que se tombasse de amores por mim.
Caramba, porque é que me contentei com a ideia do sósia? Se me tenho concentrado do "original" hoje estaria a caminho da sua coroação.
Felipe, cariño, estoy tan orgullosa de ti. Mira, que hombre bellíssimo  estás! Lo supe desde siempre. Creo que estarás bien preparado para la misión que vas a cumplir. Serás un rey joven, moderno y cerca de la gente. Me quedaré aqui, mirando a tus sucessos...

6 comentários:

  1. Porque os putos em Espanha se divertiam mais que cá, pensava eu.

    ResponderEliminar
  2. Pues que sigo creendo que hablo "españuel" fluente.

    :DDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderEliminar
  3. Mironezinha, môre, ponha-se no seu lugar de jovenzinha, ó. O Filipe é sonho meu desde que fiz 46 anos. Porquê aos 46? Sei lá, acho que porque quando se "quarenta" fica-se mais igual :D:D:D:D
    Filiiiipe de España, yo amo vócéééé´!

    (sei, 'tou um bocadinho histérica, mazo gaijo mede 2 metros e eu carecia de alguém assim, tázavêre?)

    ResponderEliminar
  4. (ah, e para que conste, consegui casar com um sósia do Sting...Stiiiiing eu amo vócê tambééééém, só que em mais baixo. Acho, aliás, que casei com o único anão sueco de metriontenta :D:D:D:D)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um anão sueco de metrioitenta, que sonho! "Sabezia" toda!

      Eliminar