Falam-se línguas (translate)

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Comunicado

Ficam pelo presente informados de que hoje vesti calças brancas e que gosto delas assim, brancas.
Queiram os interessados em estacionar o carro colado à porta do meu  de forma a que tenha de me esfregar no carro para entrar, ou em entornar café ou outros géneros alimentares perto da minha pessoa, ter em conta a informação que agora vos é transmitida.

8 comentários:

  1. o cunhado do acutilante.13 de junho de 2014 às 10:08

    Bom-dia.
    Antes de mais, muitos parabéns porque hoje a menina numa brilhante jogada de antecipação, bateu a + Picante na prantagem dos 375 posts diários. (Soma das duas), não se enerve.
    Vê como esforço compensa? Lá está! Queixam-se as bloggers por falta a de atenção mas pouco ou nada fazem para reverter a situação.
    Depois se vestiu calças brancas e se gostou, é natural que os outros gostem também, o que por uma associação lógica entre bom gosto de indumentária envelopante versus melhor gosto visionário circundante, nos leve ao café.
    Desde logo tomar café é uma arte de sabedoria e equilíbrio, daí que nada se ache de estranho um ligeiro entornar em condições normais, quanto mais mesmo ao lado da causa da perturbação indutora.
    E por acaso, são de seda ou daquele tecido branquinho muito fininho?
    Não que importe muito porque o que interessa é mesmo o conforto, não é? Mas só para as pessoas ficarem mais esclarecidas sobre a informação que lhes é transmitida.
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipa, aqui está uma bela maneira de adormecer rapidamente... Sem Tv nem livros...

      Eliminar
  2. Olhe que agora é que me deixou atordoada, o cunhado do acutilante. Então mas ninguém me avisou que isto era uma competição?
    apanham-me sempre mal vestida nestes dias especiais. Mas porquê? sempre podia ter deixado as lantejoulas, quem sabe o astracan, a arejar...
    Na semana passada foram as calças de bainha amarrrotada, esta semana são uns vulgaríssimos jeans brancos (nem de seda são). Que me sirva de lição. À primeira caem todos, à segunda caem os burros, à terceira cai quem quer. Fica aqui a promesa, doravante não sairei de casa sem o traje de luzes, hei-de andar de lantejoulas e strass dos pés à cabeça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o cunhado do acutilante.13 de junho de 2014 às 11:15

      Bem...olhe! Esqueça e ande como quiser e lhe dê prazer.
      A menos que faça parte da restrita elite fundamentalista existente cá no Brejo, e aí sim! Já terá de optar pelo astracã para não ter de comprar uma metralhadora e dar sumiço a essa raça excomungada detentora do pernicioso piropo.
      Só não tem por se admirar que entornem o café para cima de si. Vici?

      Eliminar
    2. Andar como me dá prazer? Então não, coração? Nananinanã! Quer que me espalhe na curve, que seja apanhada mal vestida da próxima vez que ganhar um prémio (que história é essa de ganhar à Picante na postagem de 375 posts diários?), não é? Não senhor! Traje de luzes e astracã será!
      Quanto ao café, vamos falar baixinho para não agoirar, mas até agora está tudo a correr bem, não houve azares, nem meus nem de terceiros. Vamos ver se não me sujo a entrar ou sair do carro. Faça figas por mim.

      Eliminar
    3. o cunhado do acutilante.13 de junho de 2014 às 14:36

      Faço sim senhor! Faço figas por si para que nada de mal lhe aconteça e tudo de bom lhe apareça. Juro!
      Que nem se espalhe nas curvas, mas o melhor mesmo; não que desconfie da sua condução mas, lá está; sabe-se como é, não é? O melhor, portanto, para suprir intervenções diabólicas é passar o volante ao maridão.
      Nem a propósito! Como fez aquela senhora, muito simpática, por sinal, nos seus 390 quilómetros de viagem até ao Algarve. Segurança é primordial e confiança no condutor ainda é mais, como o atesta o ar feliz e confiante da cadelinha passageira . Ponha ali os olhinhos e siga-lhe o exemplo. Faço figas para que continue a desfrutar primorosamente as sua férias românticas, e se possível que o prazerismo se dilate.
      E também faço figas que para juntar o agradável ao útil, as vaquinhas sejam muito mansinhas e não se zanguem consigo quando for lá pedir-lhes um jarrinho, ou dois de leite emprestado.
      Como Vê, faço figas por tudo de muito bom para si! Prometo!

      Eliminar
    4. Férias românticas com as vaquinhas? Que exagero, foi um passeio romântico no feriado, aqui ao virar da esquina, ir e voltar no mesmo dia (a Mironinho é que foi de férias)... Hei-de ter férias mas não é agora. Esta semana é de trabalho.

      Eliminar