Falam-se línguas (translate)

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Um minuto da vossa atenção, por favor.

Pois que com um header comme il faut decidi que este blog deve ser mais ousado. Para já, para já, decidi usar palavras/expressões em língua estrangeira só porque sim (desengane-se, porém, quem aqui vem à procura de um "out of the box" - no dia em que isso acontecer ponham-me dentro de um caixote e atirem-me ao mar). Depois, decidi privilegiar a interacção com os leitores. Ah pois, sou Mirone mas não ando a dormir. Eu bem vi que o post da Palmier me trouxe para cima de muitos visitantes. Vai daí a aproveitar o aporte de visitantes foi um tirinho.
Leitoras e leitores, ilustres "mironistas", tenho a honra de vos apresentar a primeira enquete, sondagem, survey, uma espécie, vá, o que lhe quiserem chamar (porque aqui a opinião do leitor conta, aliás, só a opinião do leitor conta). Não esperem nada muito elaborado, com direito a votação na coluna do lado, que não estou no computador. Vamos encarar isto como uma auscultação informal. Até porque os resultados obtidos serão usados única e exclusivamente para fins particulares, numa espécie de tira-teimas entre o casal Mirone.
Portanto, e sem mais demoras:


Pijama entalado nas meias de dormir, sim ou não?

Não quero influenciar a vossa votação, mas acho que estou a chocar uma gripe e o programa para a noite envolve mantas quentinhas e séries de televisão. Mr. Mirone acha que... Não acha nada, era o que faltava vir aqui fazer campanha pelo não!

17 comentários:

  1. Primeirasssssssssss!

    Eu voto no sim, claro! Não há nada mais fashion e sexy... Eu mesma estou nesses preparos! Crazy Friday Night! (tumbas, uma frase em estrangeiro...)

    ResponderEliminar
  2. Fica feio cumó raio que o parta mas é confortável! (Digo eu, que não uso pijama nem meias para dormir)

    Beijinhos Marianos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confortável é o slanket que eu estava a usar, com uma bolsinha para os pés!

      Eliminar
  3. Tons contrastantes? Que grande fashion faux pas o meu! Então não é que estava com pijama e meias do mesmo tom 2cor-de-rosinha"? Se calhar era por isso que o Mr. Mirone estava tão incomodado!

    ResponderEliminar
  4. Pijama entalado nas meias está para as mulheres como todo nu de meias para os homens! Preciso dizer mais alguma coisa?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu não ia fazer amor, Pitanga! Ia ficar embrulhada na manta, a ver séries e a chocar uma gripe!

      Eliminar
    2. Ora, pois claro, então se fosses fazer amor ias estar preocupada com a vestimenta para quê?!!! Eu só quis fazer o comparativo, porque às vezes é mais fácil perceber o quanto estamos ridículas (ou não), se visualizarmos a nossa figura nos outros. Mas pronto, já sabes, desta minha cabeça aproveita-se muito pouco e, pelo que vejo, sou a única que defendo algum "glamour", ainda que ranhosa e de pijama... enfim, não ligues, isto é coisa de provinciana com a mania que é chique!

      Eliminar
    3. Pitanga, a minha hora de almoço será passada numa loja de lingerie. Não sairei de lá enquanto não encontrar um baby-doll bem sexy e umas moules com ponpons para usar da próxima vez que estiver com o pingo no nariz. Vou procurar em tons rosa, para dar com os meus olhos lacrimejantes :)

      Eliminar
  5. Não há coisa mais parola do que enfiar o pijama nas meias - mas ao mesmo tempo não há nada mais confortável!

    A expressão cá em casa, de ambos os membros do casal, é "vamos parolar-nos" - pijama entalado nas meias e a camisola do pijama por dentro das calças antes de enfiar na cama!
    Parolice levada ao extremo do quentinho! Coisa mai boa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui esse tipo de "parolização" é um prazer solitário. Mr. Mirone abomina!

      Eliminar
    2. Parolização sempre. Eu sou muito friorenta. E apesar de ter ar condicionado no quarto, no Inverno vai de pijaminha polar porque senhor meu marido não gosta de muita roupa na capa. Se é sexy? Não, mas também não estou muito preocupada, não consigo é dormir com frio.

      Eliminar
    3. Oh rapariga, faz a vontade ao homem, compra um cobertor eléctrico e deita-te sem roupa... frio é coisa que não vais ter! ;)

      Eliminar
    4. Era só para chocar uma gripe! Quando me sinto bem o meu termo-estato interior (e o ar condicionado, confesso) funciona muito bem, não há cá polares nem cobertores eléctricos para ninguém.

      Eliminar
    5. Dizes isso porque nunca experimentaste, de certeza! Quem se habitua à cama aquecida, não quer outra coisa! Em verdade te digo!!!

      Eliminar
    6. Ai "ca" burra que sou! É termostato*, mas termo-estato também me parece uma coisa oa de se ter!

      Eliminar