Falam-se línguas (translate)

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

"Raisparta" as viroses que a gente sabe tão bem como os médicos que aquilo é uma questão de esperar dois ou 3 dias que passa e que ainda assim vamos ao pediatra e vimos de lá danadas da vida, antes tivesse guardado o dinheiro ou o desse a um desgraçado com fome, e mais a catraia que está em casa em estado quase pré-comatoso e mal põe o pé no consultório fica "curada", afinal sempre valeu o dinheiro da consulta, não há-de o médico pensar que as mães são umas neuróticas do pior.

Então e vosso dia, como foi?

5 comentários:

  1. É que é tal e qual, aqui também logo que me põem os mini pés no pediatra, curam-se. Fantástico ;)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah, sei tão bem como é!
    Uma vez Migalha do Meio queixava-se de tal forma de dores de barriga, que me conseguiu convencer que talvez fosse uma apendicite. A miúda atirava-se para o chão com dores, chorava, gritava. Como não acalmava nem dormia, por volta da meia noite levei-a às urgências, absolutamente convencida que era a apendice. Mal fez a triagem, começou logo aos pulos, a jogar à macaca...E eu morta de sono e morta de vergonha. Resultado: 30€ por um Microlax...

    ResponderEliminar
  3. Exactamente. Mas por outro lado, a pior experiência da minha rica vida foi um diagnóstico mal feito em que eu acreditei. Como achei que não era nada, deixei a situação arrastar-se mais de uma semana. Acabou num internamento nos Cuidados Intensivos e um prognóstico muito reservado. Felizmente resolveu-se, mas guardo a lição: mais vale passar por mãe-palerma e reagir. Quanto ao dinheiro da consulta, como diria o outro, antes nisso que noutra coisa pior. De resto, ser mãe é assim, acho que ficamos apanhadas ate ao último dia :)

    ResponderEliminar
  4. A pediatra de "Já não tão Mini Lulu" comprou a segunda casa de praia às custa das víroses de Mini Lulu...

    ResponderEliminar
  5. Também gastei dinheiro mas noutras coisas porque ainda não sou mãe.

    ResponderEliminar