Falam-se línguas (translate)

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

A surpresa

Lembram-se de vos ter dito que estava a preparar uma surpresa para o Natal? Vá, vão lá procurar, não me obriguem a fazer links para o meu próprio blog. Está três posts abaixo, nem é preciso mudar de página.
Tinha tudo pensado, naquele dia em que decidi ter um blog de sucesso. Depois passou-me. 
De qualquer maneira tinha tudo para ser uma belíssima ideia e, como acontece com os it (verdadeiramente hit) blogs, foi vítima de plágio. Plágio é um eufemismo. Foi uma cópia descarada!
Eu esforço-me para perceber e tentar perdoar. Afinal foi a Venezuela, essa fábrica de Misses Universo!
Pronto, agora que a surpresa está "estragada", fiquem a saber que estava a pensar antecipar o Natal em casa e na Blogolândia. Um blog tão positivo, tão alegre, tão tudo tinha de ter cheiro a maçã e canela, lareiras crepitantes, pijamas encarnados de flanela, música, sininhos e chocalhos, laços e brilhos.
A Venezuela quis copiar e anunciou aos quatro ventos que é preciso acabar com a amargura na vida dos venezuelanos. Vejam aqui
Felizmente, como vos disse, passou-me e já não tenho de andar a moer o juízo (o meu e o vosso) para vir aqui inventar a roda.




Edição - Não satisfeito, criou também por decreto o dia de devoção e lealdade a Hugo Chavez. Aqui


3 comentários:

  1. Ah... Eu própria sou devota de Hugo Chavez. Conseguisse eu convencer as quatro pessoas lá de casa como ele convenceu milhões de venezuelanos.

    ResponderEliminar
  2. Sim, é verdade. Nos assuntos de família, especialmente na educação da Mironinha, também tenho qualquer coisa de Chavez. É assim porque o pai e a mãe querem, ponto final ( há regras básicass que simplesmente que não podem ser negociadas)

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahahah
    Também vi isso ontem e fiquei cheia de vontade de fazer logo ali um post natalicio, mas depois deu-me o sono e fui dormir.
    Chavista cá em casa também e o resultado não tem sido nada mau!

    ResponderEliminar