Falam-se línguas (translate)

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Preguiça é

Perder anos de vida em arrelias a tentar escrever uma mensagem em inglês por não me apetecer desativar a escrita automática do telefone.









(como se ela não me desse arrelias suficientes quando escrevo em português)

5 comentários:

  1. Pipocante Irrelevante Delirante17 de janeiro de 2017 às 16:46

    Sai watt?

    ResponderEliminar
  2. O meu telemóvel não foi comprado cá pelo que não tem escrita inteligente em português (e eu tenho preguiça de ir pagar para me meterem um software que tenha) portanto o teu post é a descrição do meu último ano de vida.
    Quando estou mais distraída e começo a escrever sem me aperceber o que está a ficar na mensagem e de repente olho para o texto e vejo uma compilação de palavras em inglês sem sentido nenhum...muito bom.

    O problema é que nem sempre os meus interlocutores falam em inglês portanto a solução é mesmo escrever aquilo tudo em português (portanto apagar a mensagem toda e iniciar atentamente uma nova mensagem, corrigindo todos os erros enquanto estão a decorrer).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha soliariedade (no meu caso é mesmo preguiça, nem sequer tenho de pagar. Se desativares a escrita inteligente acho que é mais fácil, não precisas de mudar o software, "penso eu de que"...)

      Eliminar