Falam-se línguas (translate)

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Na minha lista

Nunca tive o link do seu blog na minha lista da direita. Tinha-o na minha lista privada, guardado, como se de um tesouro se tratasse. É, de longe, o blogger que mais admiro. Há uma hora escreveu mais um post. Perfeito, não fosse ser de despedida.
Nunca o tive na minha lista da direita. Não me perdoo tamanho egoísmo.

Cruzo os dedos e desejo com força que volte, como voltou antes.

8 comentários:

  1. Às vezes as listas da direita não reflectem tudo, Mirone. E agora fizeste um lindo post.
    Junto a minha voz à tua. Acho que era (é?) o blogger que muita gente mais admira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho uma política muito estranha no que diz respeito à lista da direita. Há blogs que acho tão superiores que tenho alguma "vergonha" de os misturar com o meu, um bocado como teria vergonha de aparecer de fato de banho e chinelos de praia numa cerimónia formal.

      Eliminar
    2. Oh... percebo perfeitamente isso do fato de banho e chinelos (eu sou igual, nunca vou atender a porta de pijama, por exemplo) mas olha que eu diria que o Xilre ter-se-ia sentido bem ali :-)
      (também faço figas)

      Eliminar
  2. Tenho mesmo que comentar em anónimo, há coisas que não se pode dizer de cara destapada, o politicamente correto não o permite.
    Não tenho paciência para o Xilre, nunca tive, nunca entendi aquela escrita rebuscada (que começa logo no nome do blogue), sempre me pareceu um presunçoso emproado.
    E menos pachorra tenho para estas divas, que ora aparecem, ora desaparecem, anunciam o fim, esperam as costumadas manifestações de pesar (de que este post é um bom exemplo) para reaparecerem 2 dias depois, ora no mesmo espaço, ora na porta ao lado (quererão dar uma imagem de renovação e frescura?), umas vezes apagam o blogue todo, outras deixam-no lá ficar porque no fundo, no fundo, a vaidade com o que ali têm tira-lhes a coragem de apagar...
    Parece-me tudo tão "estou aqui...", qual criança mimada e birrenta para chamar a atenção...
    Soa-me tudo tão a Sara...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta última frase foi tão desnecessária.
      No mais, é uma opinião, diametralmente oposta à minha, mas nem por isso menos válida.

      Eliminar
    2. A mera alusão à Sara ainda incomoda, não é? Aposto que se remexeu toda na cadeira. Acontece muito com assuntos mal resolvidos...

      Eliminar
    3. Não mexe rigorosamente nada. A mexer será com o anónimo (que a trouxe à baila e sentiu necessidade de apelidar de diva) e bastante revelador de uma certa postura de estar nos blogs.

      Eliminar