Falam-se línguas (translate)

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Continuo a recomendar

David Bowie Isé uma exposição que todos aqueles que gostam de música e da sua história deviam poder ver.

4 comentários:

  1. Mirone, temos de dar uma palavrinha ao João Soares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já veio de Melbourne e vai ficar uns meses na Holanda, sempre é mais perto e um excelente pretexto para viajar. Vi em Maio passado, em Paris e, asseguro-te, ia ver outra vez. É mesmo uma exposição onde apetece ficar horas e horas. (apetece-me a mim que sou fã, para quem não é, pois...)

      (Logisticamente não há-de ser uma coisa assim tão exigente, trazer a exposição para Portugal. Tirando meia dúzia de ecrãs gigantes basta ter os auscultadores sintonizados no som, como na maioria dos museus, que são activados à medida que vais passando por determinada área. Só não sei é se depois teria visitantes - nos concertos que deu em Portugal, a falta de interesse foi tal que a organização, para evitar um fiasco humilhante, no fim já oferecia bilhetes. As das homenagens facebookianas valem o que valem, a maior parte das pessoas conhecia meia dúzia de músicas e fica-se por aí, não há assim tanta gente disposta a gastar dinheiro para ver a exposição)

      Eliminar
    2. Asseguro-te que Portugal está na esteira dos melhores países em exposições, e um dos melhores ao nível dos concertos. O problema é que o nível cultural dos portugueses ainda é muito baixo. Mas vamos lá chegar. Assim sendo, e depois da morte do Bo, vai ser um ver se te avias para fazer o máximo de lucro com ele. Sabes como somos a esse nível. Ir agora ver uma exposição dessas tornou-se um must do, mesmo que ninguém perceba nada das músicas e do percurso do cantor. Ir à Holanda ver essa exposição era assim o ponto mais alto da vida cultural do V. Sou capaz de trocar a visita aos campos que estava prevista para este ano (sabes que tenho esse sonho), para ir lá com ele.

      Eliminar
    3. Vai estar até ao fim de março. Tenta aproveitar o carnaval.

      Eliminar