Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Momento Calimero!

Numa vida passada, se a tive, devo ter sido um soldado inglês. Ou detective privado. Ou tarado. Ou não fui nada disso e simplesmente gosto de gabardines. Gosto mesmo, tenho várias, umas mais clássicas, outras menos. 
No ano passado, logo em Março, comprei uma para a Primavera, gira, gira, gira, e quem disser o contrário é porque não percebe nada de gabardines giras, giras, giras, adiante,  mas achei-a um bocado fresca para Março, que ainda estava frio, e depois quando veio o calor, achava-me muito vestida com ela. Acabei por a vestir apenas duas vezes.

Hoje de manhã apeteceu-me vesti-la, para ver se chamava o sol. Hoje de manhã fiquei presa no carro e puxei. Hoje, já ao fim da manhã, quando quis sair para almoçar, dei com ela assim:



Não é justo!!!!!

4 comentários:

  1. Oh vá lá, não chores.... isso arranja-se! Na boa!!!!
    Se não conseguires ninguém, manda cá para Luanda que eu trato disso!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que tem arranjo, mas fiquei triste na mesma.

      Eliminar
  2. Oh....também ficava chateada. Mas se vi bem, é na costura, por isso tem arranjo. Ainda vais a tempo de a usar na Primavera. Faça chuva ou faça sol :)

    ResponderEliminar