Falam-se línguas (translate)

sábado, 17 de janeiro de 2015

'Tá bem abelha

Há umas semanas perguntou-me:
- Mamã, quando é que vou levar uma vacina?
- Só quando o médico mandar.
Esta semana, por mais que uma vez, voltou a perguntar quando é que eu marcava consulta para o pediatra a mandar tomar uma vacina. Eu andava intrigada, porque quereria a miúda levar uma vacina?
Agorinha mesmo, enquanto brincávamos às escolas, ela a professora e eu e uma dúzia de bonecas os alunos:
- Meninos, a Maria vai faltar logo à tarde porque vai levar uma vacina, mas vocês têm de ficar cá porque vamos fazer um trabalho muito importante.

3 comentários:

  1. Ahahahahahahahah, bem esperta a garota, a quem sairá, Mirone????

    ResponderEliminar
  2. Então tem em atenção porque é que a Mironinho não quer ir à escola... a minha afilhada também não queria e era porque a prof da pré gritava e batia nos meninos todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é o caso, ela gosta muito da escola e da educadora.

      Eliminar