Falam-se línguas (translate)

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Para acabar a semana como começámos, falemos de beleza natural

Ser tolinho está longe de ter qualquer beleza, ainda que a tolice seja natural em muitas de nós. Que é como quem diz "não se deixem emprenhar pelos ouvidos", para falar mal e depressa. Ou, se quiserem, todos os burros comem palha, é preciso é saber dá-la.

Ou ainda, numa outra perspectiva, o Beauty Patch da Dove e os anúncios defensores da beleza natural, espreitem aqui.

7 comentários:

  1. Opá, eu não queria, não queria mesmo, mas a Picante pôs-se com moderações de comentários e a Mirone pôs-se a provocar-me lá no blogue dela e olhe, não tenho outro remédio senão vir aqui deixar-lhe o que ela lá censurou. Cá vai, era a propósito disso de não moderar comentários, mas também muito haveria a dizer sobre as suas múltiplas vidas, mas agora não me apetece:

    "Ai Mironezita, o que me foi dizer! Eu até estou a tremer!

    A sua sorte é que eu acho o seu blogue uma tremenda seca e não me apetece nada ter que começar a visitá-lo. Mas essa informação de que a caixa de comentários é aberta... Ui, dá-me cá umas ideias!

    Veja lá que a da Palmier também o era até eu ir lá postar meia dúzia de disparates sobre a implicância dela com a Fê, aka mãe da Carlota. Aquilo deu um tal solidó que ela teve que accionar essa tal de moderação de comentários.

    Agora fico mesmo, mesmo dividida. Por um lado, não me apetece nada ir lá ter consigo, que acho um blogue do mais desinteressante que pode haver. Por outro lado..."

    By the way, tenho aqui uma dúvida: vocês são tão amiguinhas, porque razão ela não a terá incluído lá na barra lateral dela? Será que a acha uma seca tão grande como eu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente acha. E achará muito bem. O anónimo não lê o blog e por isso escapou-lhe o post em que disse que este era um blog sobre coisa nenhuma. Não imagina o trabalho que dá ter um blog sobre coisa nenhuma, nulo, neutro, uma espécie de Suiça, mas sem os relógios, as montanhas e os bancos.. Encher chouriços dia após dia, falar só por falar, sem picar A ou B, é coisa para desmoralizar qualquer um. Repare, não sou nem quero ser um Nobel da literatura, não quero um blog de viagens - mas faço algumas, nem sobre mães e filhos - sou mãe e tenho uma filha, sobre relações - estou satisfeita com a que tenho, não quero um blog de life-style (ou outro style qualquer), nem humorístico ou de sátira - percebe-se pelo aborrecimento de morte que não é o meu forte, não pretendo promover-me à custa do blog, nem pessoal nem profissionalmente. E pasme-se, não conheço a Picante nem a Palmier, nem nenhum dos blogs que indico na coluna do lado. Não somos amigas, portanto, o que não me impede de gostar dos seus blogs e de lá deixar umas tontices todos os dias. Percebe que seja possível, não percebe?
      De maneira que, caro anónimo, tem as portas deste blog abertas para me vir chamar chata e desinteressante as vezes que quiser, que terá sempre tempo de antena e é sinal de que o blog se mantém fiel a si mesmo, continua a ser sobre nada. Atenção, terá tempo de antena para vir falar de mim e sobre o que aqui escrevo. Dispenso ataques gratuitos a outros bloggers ou leitores e não terei qualquer problema em eliminar um comentário que ache impróprio (mas a caixa de comentários continuará aberta, nem que no minuto seguinte apague o comentário - tudo dependerá da frequência com que a minha "vida inexistente" me permita vir cá espreitar).
      Tenha um excelente dia!

      Eliminar
    2. :) És tão boa gente mirone...

      Eliminar
    3. Ó filha, temos de ser umas "p´rasoutras", não ia deixar o anónimo a falar sozinho, que tanto amor e carinho que depositou nas suas palavras, a pessoa sente uma certa gratidão e tem de a expressar.
      :DDD

      Eliminar
    4. Pois, está a ver?, agora gostei. Sim senhora, esteve muito bem, respondeu-me à altura, com muito elegância (exactamente o contrário do que eu fiz, diga-se de passagem...) e até estou capaz de rever a minha ideia sobre si e o seu blogue. Talvez passe cá mais vezes.
      Até já.

      Eliminar
    5. Ó anónimo, mas acha que eu me ia zangar consigo por ter opinião? Acha que lhe ia chamar nomes, insultá-lo? Farta de gente sem opinião estou eu...
      Até logo!

      Eliminar