Falam-se línguas (translate)

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Ao engano também conta...

Voltei ao blog para explorar as maravilhosas e infinitas possibilidades do Blogger (senhores do Blogger, senhores do Blogger, estou a piscar-vos o olho) e para ver como é que se põe o contador de visitas. Ainda quero ver até onde é que este blog consegue ir sozinho, sem divulgação. (Lembrete #1: definir estratégia de divulgação do blog).
Selecciono Estatísticas, Visualizações... Pára tudo! Oh meu Deus que excitação, 95!!!!, sim, noventa e cinco visitas em três dias! N-o-v-e-n-t-a-e-c-i-n-c-o visualizações (vamos acreditar que pelo menos uma visualização corresponde a alguém incauto que, efectivamente, leu o blog)! É que nem bolor numa cave húmida se multiplicaria tão depressa. Eu ia escrever que nem a sífilis num bordel do século XVIII se multiplicaria tão depressa, mas agora revejo os textos e tive medo de afastar os simpáticos e sensíveis visitantes, e o tal leitor incauto. (Lembrete #2: aprender a riscar as palavras para se ver o que escrevi antes). 
Noventa e cinco visualizações sem mexer uma palha é quase uma coisa viral, há que concordar.
Visualizações por Países, Portugal, Estados Unidos, Rússia, Ucrânia, Holanda, Espanha e outros dois que não me lembro. Mirone, sim senhor (palmadinhas nas costas) estás a safar-te.
Pronto, eu sei que as visitas portuguesas são minhas e que as do estrangeiro, muito provavelmente, são "automáticas", aqueles geradores random de visitas (isso existe? se não existe acabei de inventar agora, passa a existir, soa-me bem) que me encaminham depois para sites de publicidade.
Na verdade, as 95 visitas não querem dizer nada. Mas caramba, algures no mundo alguém procurou "mirone" e veio cá parar. Sinceramente, acho que foi o visitante espanhol. Sea bienvenido al Mirone, querido lector!  Lo siento si buscavas Voyeur, pero estoy seguro de que te gustará  leerme.
Pelo sim pelo não, deixa-me dizer o mesmo aos outros, não vão eles sentir-se melindardos. Vieram ao engano, bem sei, mas ao engano também conta.
Welcome dear reader. I am sorry if you were looking for Voyeur, but I'am sure you will enjoy reading me.
Добро пожаловать уважаемый читатель. Извините, если ищете вуайерист, но я уверен, что вы любите читать мне.
аскаво просимо шановний читач. Вибачте, якщо шукаєте вуайеріст, але я впевнений, що ви любите читати мені.
Welkom beste lezer. Sorry als het kijken voyeur, maar ik weet zeker dat je me graag lezen.

Infelizmente não falo russo, ucraniano ou holandês, resta-me esperar que o tradutor do google não esteja a gozar comigo.

PS - O header não está esquecido, logo que possa ponho o desenho do fulano a espreitar por uns binóculos. O contador de visitas também fica adiado por uns tempos, quero ver como reagem os visitantes a um blog poliglota.

Sem comentários:

Enviar um comentário